Domótica Google Home Mini

A velha maxima do "quando é bom demais para ser verdade é porque é mesmo" aplica-se aqui.

Pois recebi uma notificacao do Ebay a indicar que aquela conta do vendedor foi comprometida,e que deveria solicitar reembolso.

Mas vou esperar e espremer esta laranja ate obter o produto.

"We had to remove this listing from the site and you're not required to complete the transaction. If you've already sent payment, the sale should process as normal and you don't have anything to worry about. If you have any questions about delivery, please check tracking or contact your seller. If you run into any trouble along the way eBay is here to help. Please visit the Resolution Centre to help resolve any problems you may encounter."

Eu paguei como aqui sugeri por Paypal,mas enviei mensagem ao vendedor que nao obstantes ao incidente,espero pelo envio do produto.
 
Ando de olho num brinquedo destes , para instalar uns interruptores sonoff em casa.
Alguém que já tenho utilizado este "combo" que tenha feedback?
Apenas queria para uns comandos simples como "Turn on Living Room lights" etc
Para quem já comprou, sendo region free, não há problema em comprar em qualquer lado certo?
Por exemplo, posso comprar no uk e usar um adaptador para as nossas tomadas, ou então comprar na Alemanha que não tenho que falar em Alemão certo?
:bounce:
 
@ricardo2007 isto funciona como o telemovel android. Escolhes a língua que queres que reconheça.

Eu por exemplo tenho inglês UK, visto em casa ser a língua falada em comum. Mas dá para colocar Português (não sei se já PT-PT ou ainda PT-BR).
 
Tenho o GH mini, assim como o echo dot em casa desde o ano passado. Aviso desde já que o GH mini NÃO tem suporte em Português (nem PT-PT nem PT-BR). O "assistant" em português apenas está disponível em PT-BR para telemóvel e não existe data de previsão para o Home ter suporte na nossa língua nativa.

Espero ter ajudado, cumprimentos
 
Tenho o GH mini, assim como o echo dot em casa desde o ano passado. Aviso desde já que o GH mini NÃO tem suporte em Português (nem PT-PT nem PT-BR). O "assistant" em português apenas está disponível em PT-BR para telemóvel e não existe data de previsão para o Home ter suporte na nossa língua nativa.

Espero ter ajudado, cumprimentos
Usas os dois para coisas diferentes? Qual te parece melhor?
 
Dá PT-BR mas tem menos funcionalidades.

Tenho o GH mini, assim como o echo dot em casa desde o ano passado. Aviso desde já que o GH mini NÃO tem suporte em Português (nem PT-PT nem PT-BR). O "assistant" em português apenas está disponível em PT-BR para telemóvel e não existe data de previsão para o Home ter suporte na nossa língua nativa.

Espero ter ajudado, cumprimentos

Sim, a ideia também é usar em Inglês, sinto me bastante mais a vontade com o BR
Alguém sabe se temos alguma previsão de disponibilidade do Google Home Mini em Portugal vendido pela Google?
 
Usas os dois para coisas diferentes? Qual te parece melhor?

Uso os 2 com o mesmo objetivo, controlo total da casa por voz. Pessoalmente para controlo de voz aprecio mais o echo dot, penso que me percebe melhor. Mas o GH irá desenvolver língua PT mais rápido

Sim, a ideia também é usar em Inglês, sinto me bastante mais a vontade com o BR
Alguém sabe se temos alguma previsão de disponibilidade do Google Home Mini em Portugal vendido pela Google?

A Google só irá vender o Home em Portugal quando tiver função em Português... O que poderá ser no final deste ano, assim como em 2020... Ainda não há previsão.
 
Uso os 2 com o mesmo objetivo, controlo total da casa por voz. Pessoalmente para controlo de voz aprecio mais o echo dot, penso que me percebe melhor. Mas o GH irá desenvolver língua PT mais rápido



A Google só irá vender o Home em Portugal quando tiver função em Português... O que poderá ser no final deste ano, assim como em 2020... Ainda não há previsão.

Vi a notícia no mês passado a informar que ia disponibilizar até ao final deste ano em vários países europeus, um deles Portugal

https://*****.pt/google-assistant-portugal/
 
Tenho as minhas duvidas sobre a lingua PT-PT provavelmente irá ser lançado a venda em Portugal oficial mas com lingua PT/BR. Continuamos a ser um mercado muito pequenino aos olhos destes gigantes.
 
Tenho as minhas duvidas sobre a lingua PT-PT provavelmente irá ser lançado a venda em Portugal oficial mas com lingua PT/BR. Continuamos a ser um mercado muito pequenino aos olhos destes gigantes.
Para ser sincero ( da minha parte claro) não tenho grande interesse que seja "obrigatorio" ter a língua PT-PT.
Claro que era bom que isso acontecesse, e ia haver um "boom" de marcas a suportar automação através do GH ou GH Mini, mas isso era demasiado bom para ser verdade.
Esperava novidades , mas visto que vou querer ter até ao final de Abril possivelmente algumas coisas a funcionar, vou ter que comprar fora..
 
Vi a notícia no mês passado a informar que ia disponibilizar até ao final deste ano em vários países europeus, um deles Portugal

https://*****.pt/google-assistant-portugal/

Atenção que eles referem Google Assistant e não Google Home (Google assistant apenas para telemoóvel). Já existe Assistant no Brasil e contudo ainda não existe suporte para o Home. É uma possibilidade, mas até ao final do ano dúvido...
 
Eu gostava é que finalmente estivesse à venda em Portugal, para não ser necessário ebays e afins.

Vou ver se compro o meu no Ebay frances ou alemão por causa da tomada (prefiro isso do que comprar adapatador de us/uk)

Atenção que eles referem Google Assistant e não Google Home (Google assistant apenas para telemoóvel). Já existe Assistant no Brasil e contudo ainda não existe suporte para o Home. É uma possibilidade, mas até ao final do ano dúvido...

Pois, então mais vale esperar sentado :)
Mas que dava jeito, isso dava, termos os todos os produtos Google disponiveis para Portugal..
 

Sim já tem a língua italiana no Google Home.

Recebi ontem mais uma Google Mini, configurei o e tal dei-lhe comandos 4 vezes e depois o equipamento disse "microfone on, microfone off... não deu mais sinal de vida quando lhe dou a voz de comando...nem liga as luzes quando se fala o comando...reiniciei várias vezes, fiz reset e configurei-o e nada...não tenho forma de o fazer activar com a voz de comando...algúem que tenha o mesmo problema?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo