Domótica Google Home Mini

Estou aqui com uma situação, ontem consegui ver as rotinas e até editar, mas hoje não encontro isso! Alguém ajuda ou será que desapareceu? Apenas me aprece o resumo do dia, nada de bom dia e boa noite!
 
Bem, que vos diga que estou encantado com o Google mini. Realmente comparando com o echo dot 3 não tem nada a ver. Embora goste mais do aspecto do echo dot, construção e som a interacção por voz é muito mais fluida, rápida e eficaz no Google home mini. Rendido. Como disseram umas páginas atrás..nada a ver
 
Boas pessoal.
Qual o sítio onde possa encomendar que entregue em PT? A rondar os 30€?
Os sítios onde vejo a este preço não entregam cá.
 
Tudo igual a mim.
Vou tentar com algum android, não vejo o que esteja mal.

Basicamente aparece-me isto apenas.

Estranho! Não sei o que te diga.
Adicionei um 2º mini este fim de semana e no setup inicial por acaso não apareceu o PT, mas no final do processo após o update de firmware ficou com as 2 línguas tal como o outro.

O resto do pessoal por aqui tem acesso ao PT ou nem por isso?
 
Estranho! Não sei o que te diga.
Adicionei um 2º mini este fim de semana e no setup inicial por acaso não apareceu o PT, mas no final do processo após o update de firmware ficou com as 2 línguas tal como o outro.

O resto do pessoal por aqui tem acesso ao PT ou nem por isso?

Também acho estranho, mas este fim de semana não tive muito tempo para ver este assunto melhor.
Nem com android testei ou outro telemóvel.
Quando eu tiver novidades (espero que as tenha) eu digo algo.
Obrigado :)

EDIT: Corrigido. Tive cerca de 2 horas a falar com um assistente da Google por chat e não resolvi nada, ficou de entrar em contacto comigo.
Cheguei a casa, instalei a app num Android e consegui logo trocar o idioma. Fui ver ao iPhone e já aparecia o idioma PT-BR (mas se for para alterar não aparece) :facepalm:
Talvez seja problema do iOS. Não sei se mais alguém com iOS tem PT-BR.
 
Também acho estranho, mas este fim de semana não tive muito tempo para ver este assunto melhor.
Nem com android testei ou outro telemóvel.
Quando eu tiver novidades (espero que as tenha) eu digo algo.
Obrigado :)

EDIT: Corrigido. Tive cerca de 2 horas a falar com um assistente da Google por chat e não resolvi nada, ficou de entrar em contacto comigo.
Cheguei a casa, instalei a app num Android e consegui logo trocar o idioma. Fui ver ao iPhone e já aparecia o idioma PT-BR (mas se for para alterar não aparece) :facepalm:
Talvez seja problema do iOS. Não sei se mais alguém com iOS tem PT-BR.

Ahh ok, então será devido à app de IOS ser mais limitada.

Em IOS existe a opção de teres 2 línguas? É como tenho no meu caso, e julgo ser o mais prático, 1º US 2º PT/BR.
 
Também estou interessado em adquirir este produto, se alguém encontrar a um preço mais em conta que avise. Obrigado.
 
Última edição:
Ja tive PT-BR instalado mas tem conflitos, quando dava conta tinha o spotify a funcionar sem ter pedido, acho que ainda esta muito verde. A promoção neste momento ja terminou, pode ser que volte mais perto do Natal ou nos Reis.
 
Bem, que vos diga que estou encantado com o Google mini. Realmente comparando com o echo dot 3 não tem nada a ver. Embora goste mais do aspecto do echo dot, construção e som a interacção por voz é muito mais fluida, rápida e eficaz no Google home mini. Rendido. Como disseram umas páginas atrás..nada a ver


Podes justificar melhor? Quero comprar um assistente de voz mas estou indeciso entre o dot e google
 
Back
Topo