Domótica Google Home Mini

Assim o investimento vai ficar mais elevado do que estava a contar. Vou devolver a lâmpada que comprei e comprar um starter kit.
 
Assim o investimento vai ficar mais elevado do que estava a contar. Vou devolver a lâmpada que comprei e comprar um starter kit.
Compras o kit e vendes as lâmpadas que não precisares. Vê os preços na Amazon. Às vezes têm boas promoções. Vê em todas as europeias.
 
Compras o kit e vendes as lâmpadas que não precisares. Vê os preços na Amazon. Às vezes têm boas promoções. Vê em todas as europeias.
A que comprei já veio de lá, já vi que há pack de 2 com bridge 60€, já tenho notificações activadas para baixa de preço :D
O dinheiro da devolução da para o switch :banjump:
 
Consegui ligar a tomada inteligente e já posso ligar e desligar através do tlm. Mas queria que fosse com comando de voz pelo Google home mini
Tens de ver se aparece no Google home, se sim tens de lhe dar um nome. Depois é só dizer :
Ok google
Turn on / off xpto (aqui é o nome que deste) e ele desliga ou liga conforme o que pedires
 
Participei num leilão no Ebay Es, e novamente foi aldrabado. A devolução do dinheiro foi quase imediata, mas já começa a ser chato isto acontecer tanto no Ebay. E o valor, até nem era daqueles que à partida levantava suspeitas. Cerca de 41 euros.
Chatice, queria oferecê-lo no natal a um familiar.
 
Última edição:
Participei num leilão no Ebay Es, e novamente foi aldrabado. A devolução do dinheiro foi quase imediata, mas já começa a ser chato isto acontecer tanto no Ebay. E o valor, até nem era daqueles que à partida levantava suspeitas. Cerca de 41 euros.
Chatice, queria oferecê-lo no natal a um familiar.
Por mais 9€ está à venda cá em loja física
 
Alguém já pediu isto ou outro aparelho qualquer através da loja da google? Aquilo é enviado de onde e demora mais ou menos quanto tempo?

Já dei umas voltas em lojas físicas em coimbra e nenhuma tem o mini ou o google home standard.
 
Não garanto, mas acho que já vi o google home mini listado na ***** também. Até acho que tava esgotado
 
Última edição pelo moderador:
É normal adicionar outra pessoa, fazer o voice match dela e continuar a não reconhecer a pessoa? Demora a atualizar? Pergunto porque nos 2 dias que tenho isto já me aconteceu várias vezes não assumir settings de imediato.
 
Participei num leilão no Ebay Es, e novamente foi aldrabado. A devolução do dinheiro foi quase imediata, mas já começa a ser chato isto acontecer tanto no Ebay. E o valor, até nem era daqueles que à partida levantava suspeitas. Cerca de 41 euros.
Chatice, queria oferecê-lo no natal a um familiar.

Mas arranja-se por 25€/30€. Mandei vir da Alemanha no início do mês e já chegou.
 
Boas pessoal! Sou novo aqui no Zwame! Tenho uma questão que vos gostaria de colocar e isto está realmente a dar cabo da minha cabeça! Ora bem, faz algum tempo que comprei o Google Home Mini, comprei em espanha (atualmente resido em Barcelona) e tentei conectar o dispositivo, mas não tive sucesso. Entretanto vim de férias a Portugal e voltou a acontecer o mesmo... O problema está quando escolho a rede e tento conectar o smartphone (One Plus 2) ao Google Home Mini, surgindo no ecrã do smartphone o seguinte : "Não foi possível comunicar com o Google Home Mini" . Ambos routers que tenho são dula band. Um abraço e muito obrigado pela vossa atenção.
 
Back
Topo