1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google home mini

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ngms17, 8 de Janeiro de 2018. (Respostas: 513; Visualizações: 37979)

1. ruizinhu20

ruizinhu20 Power Member

O que eu fiz foi colocar as cenas todas e só no fim associar a conta broadlink ao GHmini. Aí já apareceram todas e coloquei rotinas para poder usar em PT-BR. assim basta dizer “ok Google, aumentar volume” e ele costuma obdecer ;)

Tenho como box em casa Wetek Play 2S que uso para ver TV no WEOS e para usar o kodi. há alguma maneira de quando está no menu inicial pedir ao GHmini para ligar o kodi? ou seja, pedir para abrir uma aplicação que esteja instalada na box? através de IFTTT dá para fazer isso?

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2019 às 23:23
  2. PSH

PSH Power Member

Não consigo encontrar as rotinas no meu.

3. Boa tarde malta.
    Tenho a google home mini à mais de um ano a controlar estores, luzes, motores, aspirador etc.
    Vi à dias que já é possível falar em pt br.
    Ja actualizei a app Home e mesmo assim não aparece o pt br nem rotinas.
    Alguém pode dar uma dica.
    Cps

4. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

iOS ou Android?

5. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Em PT-BR há comandos de controlo de devices que não funcionam bem.

6. nunorfa1

nunorfa1 Power Member

Dá para funcionar com dois idiomas eu tenho pt-br e en o que as vezes acontece é que falo em inglês e ela responde em português ou vice versa

7. Android

8. Ja consegui mudar o idioma e aparecer as rotinas.
    Faltava actualizar o google assistent do tlm.

9. mclaudio

mclaudio Power Member

viva a todos. comprei o google home hub (tipo tablet).
    funciona tudo bem mas por enquanto ainda so tenho uma lampada xiaomi philips...que por acaso nao consigo por a funcionar..
    tambem nao consigo por a funcionar em portugues. alguem me pode ajudar?

gostava tambem de ter um conselho relativamente a por onde devo começar a automatizar...devo comprar um hub da samsung por exemplo, ou nao é preciso?
    obrigado

10. darkwolfpso

darkwolfpso Power Member

Eu tive esse problema em iOS.

11. Isto agora começa a chatear.
    Ja consegui colocar em pt br.
    A opção rotinas desapareceu.
    Ja nao consigo adicionar a conta smart we link dos famosos sonoff. Apaguei e agora nao consigo colocar. Pede o login mas nao fica registada no GH.

12. PaiPai

PaiPai Power Member

As rotinas só aparecem com a língua inglesa no telemóvel

Desinstala a app Google home e volta a instalar

Última edição pelo moderador: 14 de Janeiro de 2019 às 23:22
  13. Enjoy_&_Relax

Enjoy_&_Relax Power Member

Viva, mais um para começar a inventar uns automatismos cá em casa.
    Estive quase a comprar o echo dot por influencia de amigos, mas depois de alguma investigação parece que fico melhor servido com o google home mini.

Alguém pode partilhar por PM onde comprar a um preço porreiro?
    Falaram em lojas espanholas mas não estou a encontrar.

no ebay alemão está a 40€ + 12€ de portes (novo). A esse preço prefiro comprar cá por 59€

Obrigado!

14. Agora à dias desassociei a conta ewelink e a mi home e agora não consigo associar outra vez. É estranho serem as duas, por Isso penso ser problema da app. Ja desinstalei a app home e instalei novamente mas nada. Alguém com o mesmo problema??
    Cumprimentos

Partilhar esta Página