Domótica Google Home Mini

Boas, arranjei um mini por 45 euros, novo, no OLX, e para já estou super satisfeito com a compra :). Em termos de outros dispositivos smart, para já só tenho uma Mi Box S com chromecast ligada à tv da sala (o mini fica na cozinha). Já mandei vir uma lâmpada da Xiaomi para testar, e tb tenho duas tomadas com wifi a caminho, e futuramente vou mandar vir um aspirador Robot também da Xiaomi...presumo que vou conseguir comandar isto tudo?

E outra questão: é possível adicionar uma rádio específica no Tunein à mourning routine, por exemplo? Ou tenho de criar uma específica?
 
Boas, arranjei um mini por 45 euros, novo, no OLX, e para já estou super satisfeito com a compra :). Em termos de outros dispositivos smart, para já só tenho uma Mi Box S com chromecast ligada à tv da sala (o mini fica na cozinha). Já mandei vir uma lâmpada da Xiaomi para testar, e tb tenho duas tomadas com wifi a caminho, e futuramente vou mandar vir um aspirador Robot também da Xiaomi...presumo que vou conseguir comandar isto tudo?

E outra questão: é possível adicionar uma rádio específica no Tunein à mourning routine, por exemplo? Ou tenho de criar uma específica?
Sim, podes adicionar uma rádio do tunein à rotina. Na configuração da rotina acrescentas uma linha com o comando.
O que fiz foi adicionar uma linha com "Play radio comercial on tunein".
Onde está radio comercial podes substituir por outra antena three, etc...
 
Boas pessoal consigo colocar varias radios umas meto o nome outras a estação. Mas a rádio que mais costumo houvir nao estou a conseguir a m80. Alguem tem a m80 que me possa dizer como colocou para houvir?
Tenho o google mini estou com intenção de comprar mais pois a minha casa é grande. Alguem sabe de alguma promoção ou preco mais baixo que os 59€?
 
Bom dia malta.
A google começou novamente a falar PT br.
Ja tentei mudar a linguagem para ingles e a do tlm tambem para ver se aparece a opcao rotinas e nada.
Alguém tem alguma dica?
Cumprimentos
 
De uma loja que não se pode dizer o nome quando estava em promoção de black friday. Podes encontrar indo a comparadores de preços nacionais, mas agora já não está em promoção.
 
Por algum motivo a minha conta Netflix deixou de estar associada à minha conta Google. Fui associar novamente, fiz o login mas depois vai para uma página em branco e não dá nada...
Já aconteceu a alguém?
 
Nop... Pagaste a Netflix?
Claro xD
Funciona bem na APP. Apenas quando tento associar a conta Google é que fica uma página em branco, por isso deve ser algum erro da parte da google

Acabei agora de falar com a equipa da Netflix e há um problema na utilização do serviço através do Google home. Permite fazer Cast mas não dá para associar a conta e pedir para ver uma série/filme, sendo que estao já a trabalhar na resoucaor do problema...
 
Última edição pelo moderador:
Instalei a app do TuneIn no meu tlm e fiz login com a mesma conta google do google home e utilizando comando de voz na app google home do tlm, funciona bem por ex "play antena 3". Ele abre a app do TuneIn no tlm e começa a tocar a radio pedida.

Acontece que se disser por ex "play antena 3 on my living room speaker" na app google home do tlm ou directamente no google home mini (tá com o nome living room speaker), ele NÃO dá erro, mas não toca nada em qq das 2 maneiras, fica em silencio...

Alguém sabe o que esteja a fazer mal?


Edit - Se na app do Tunein tentar fazer cast para a "living room speaker" dá erro, diz "an unknow error stream occurred"
 
Última edição:
Back
Topo