Domótica Google Home Mini

Caros amigos, a vossa GH mini estando em Pt-br ativa bem quando dizem o comando "hey google" ?

Sinto que a minha em pt-br nao ouve à primeira. Tenho que insistir.

Sinto que em Ingles respondia melhor ao comando.

Abraço
 
Eu tenho o Google Home (não mini) em pt-br e activa bem com o comando "hey google" ou "ok google".
Tinha lido que em pt-br tinha algumas limitações mas ainda não encontrei diferenças em relação ao inglês. Alguém sabe que limtações são essas ou se entretanto ja está equiparado ao inglês? Obrigado
 
Caros amigos, a vossa GH mini estando em Pt-br ativa bem quando dizem o comando "hey google" ?

Sinto que a minha em pt-br nao ouve à primeira. Tenho que insistir.

Sinto que em Ingles respondia melhor ao comando.

Abraço
Eu noto que os meus andam mais surdos agora. Não sei se foi algum update, mas nem sempre ouvem à primeira.
 
Caros amigos, a vossa GH mini estando em Pt-br ativa bem quando dizem o comando "hey google" ?

Sinto que a minha em pt-br nao ouve à primeira. Tenho que insistir.

Sinto que em Ingles respondia melhor ao comando.

Abraço

Eu retirei o pt-br por causa disso!
Achava-o meio surdo, muitas vezes tinha de repetir o comando, decidi retirar e voltou ao normal.
Se é coincidencia não sei, mas passou a ouvir logo à primeira, mesmo com ruido alto à volta.
 
Não sei, eu ainda activei o ptbr em conjunto com o inglês mas muitas vezes eu falava em inglês e ele dizia que não percebia nada em PT. Acabei por deixar só em inglês passado 1 ou 2 dias
 
lolol. Afinal nao é so a minha que está surda em pt-br. De facto em inglês ouvia sempre à primeira e mesmo afastado e com ruido.
Não queria mudar novamente para inglês pois as rotinas estão em portugues e facilita a malta aqui de casa.
 
lolol. Afinal nao é so a minha que está surda em pt-br. De facto em inglês ouvia sempre à primeira e mesmo afastado e com ruido.
Não queria mudar novamente para inglês pois as rotinas estão em portugues e facilita a malta aqui de casa.

Como é que conseguiste configurar as rotinas? A mim só me apareceu essa opção na primeira vez que entrei na app, nunca mais a encontrei :(
 
Para as rotinas mudei a linguagem do google home para pt-br e a do tlm também. E já apareceu. Depois de criar as rotinas pode mudar a linguagem do tlm novamente para pt-pt.
 
Alguém tem um Google home hub? Como é que se porta por cá?
Já se arranja por preços interessantes mas não ver o Português (BR) nas línguas suportadas (não percebo a lógica visto que é tudo google assistant) deixa-me de pé atrás.
 
Boas, alguém usa as tomadas inteligentes da TP-link H100 e H110 com o google home?

Estou com um problema recente em que quando mando ligar as tomadas, raramente ligam à primeira, a maior parte das vezes ela diz "Power controls are not yet supported".
 
Back
Topo