Domótica Google Home Mini

Boas
Vi que tem muita gente a perguntar onde se encontra mais barato vou deixar aqui um link e um cupão que fica por 30€ ja com os portes.

https: //bit. ly/2JjiW9t

Cupao: MM16
Nota: o Cupao termina Hoje á 00H
 
Última edição:
Mais alguém tem luzes RGB ou fitas Led RGB e as controle pela APP Google home e não as consegue mudar de cor pela APP Google home? De a uns dias para cá consigo ligar as luzes mas não mudar as cores. Serei só eu?
 
Boas! Instalaram-me ontem um ar condicionado Daikin cá em casa, com controlador online. Já sincronizei a APP e queria adicionar ao Google home, alguém sabe como fazer?
Obrigado ;)
 
Boas! Instalaram-me ontem um ar condicionado Daikin cá em casa, com controlador online. Já sincronizei a APP e queria adicionar ao Google home, alguém sabe como fazer?
Obrigado ;)
Vais a app:
Account> Settings> escolhes o separador Home e fazes add> Set up device> Works with Google, e depois e só procurar pela marca (aparecem 4 aplicações só tens que escolher a que for compatível).

https://assistant.google.com/services/a/uid/00000090d243565e?hl=en_us&source=web
 
Olá boa tarde a todos,

tenho uma questão sobre a utilização do google home vs amazon alexa que ainda não sei se já foi ou não respondida neste thread: tenho uns quantos smart plugs (visíveis tanto no GH como na Alexa). A diferença entre os 2 é que no GH eu não consigo ver se os smart plugs estão ligados, apenas me mostra a lista de todos os plugs que tenho. Enquanto na Alexa ele mostra a lista dos plugs e se estão ou não ligados.

Já alguém apanhou esta questão no google home? Existirá forma de resolver ou não há forma de no google home ver o estado dos meus samrt plugs sem ser entrar em cada 1 deles? Parece-me algo tão básico.. que na amazon funciona logo.

Obrigado!
Pedro Gama
 
Pois... Mas supostamente esta é a APP geral para controlo de ares condicionados Daikin...

Nenhum destes funciona?

eZu3DDi.jpg
 
Olá boa tarde a todos,

tenho uma questão sobre a utilização do google home vs amazon alexa que ainda não sei se já foi ou não respondida neste thread: tenho uns quantos smart plugs (visíveis tanto no GH como na Alexa). A diferença entre os 2 é que no GH eu não consigo ver se os smart plugs estão ligados, apenas me mostra a lista de todos os plugs que tenho. Enquanto na Alexa ele mostra a lista dos plugs e se estão ou não ligados.

Já alguém apanhou esta questão no google home? Existirá forma de resolver ou não há forma de no google home ver o estado dos meus samrt plugs sem ser entrar em cada 1 deles? Parece-me algo tão básico.. que na amazon funciona logo.

Obrigado!
Pedro Gama

Algum feeddback em relação a isto pessoal?
 
Back
Topo