Domótica Google Home Mini

Fotos basta teres fotos no Google Photos e escolheres a clock face que mostra fotos de albuns. Dá para escolher os albuns que queres ver e fica sempre a passar como fundo do relógio.
Adicionalmente se tiveres o People activo, podes dizer "Show photos of me" ou "Show photos of [dizer nome]" e ele faz um slideshow com fotos dessa pessoa.



A câmera é a Xiaomi Mi Home Security Camera 360° Full HD 1080P e fiz como com outros devices, adicionei a conta Xiaomi (Mi Home) ao Google Home ( + (canto sup. esq) => Set up devices => Works with Google), dei-lhe um nome e pronto.
Digo "Hey Google, show hall camera" e aparece no Clock.



Really??? Ainda sei o material que tenho instalado...

M1Y2wSR.jpg


iEQYHSJ.jpg
Muito obrigado ciberg. Também tenho uma cam Xiaomi por cá e vou experimentar...
 
Hahaha. Passei também 15 minutos até perceber que tinha que preencher um campo na morada de faturação.

Devo ter preenchido praí 10 vezes os dados do cartão.

On topic: o meu só chega para 16/17, pelo que tenho uma esperança que até lá a Google, na sua benevolência, se lembre da nossa existência e disponibilize o pt-pt para o Home mini.
Acho que passamos todos pelo mesmo :) nem cheguei a saber a razão pela qual dava erro e depois foi ultrapassado, mas preenchi uma data de vezes os dados.
 
Boas amigos! Alguém sabe dizer os comandos de voz disponíveis para televisões Samsung?

Por enquanto só consigo usar os seguintes:
Hey Google, liga a televisão
Hey Google, desliga a televisão

Mas supostamente deviam estar disponíveis os seguintes:
https://www.samsung.com/au/support/tv-audio-video/google-home-voice-commands-for-samsung-tvs/

Gostaria de saber como aumentar/diminuir o volume e alterar o input source.

Será que ainda não foram traduzidos para português?
 
Boas amigos! Alguém sabe dizer os comandos de voz disponíveis para televisões Samsung?

Por enquanto só consigo usar os seguintes:
Hey Google, liga a televisão
Hey Google, desliga a televisão

Mas supostamente deviam estar disponíveis os seguintes:
https://www.samsung.com/au/support/tv-audio-video/google-home-voice-commands-for-samsung-tvs/

Gostaria de saber como aumentar/diminuir o volume e alterar o input source.

Será que ainda não foram traduzidos para português?

Eu tenho o meu em inglês, mas posso experimentar logo à noite esses comandos para ver se funciona :)
Qual é o modelo da tua Samsung ?
 
Mas já há PT-PT nos Home mini/Nest mini?
Não, só PT-br.

A câmera é a Xiaomi Mi Home Security Camera 360° Full HD 1080P e fiz como com outros devices, adicionei a conta Xiaomi (Mi Home) ao Google Home ( + (canto sup. esq) => Set up devices => Works with Google), dei-lhe um nome e pronto.
Digo "Hey Google, show hall camera" e aparece no Clock.

Eu também tenho uma camara no Mi Home mas nao me aparece para colocar no google home...

cam.jpg
 
Alguém sabe dizer os comandos de voz disponíveis para televisões LG?

Por enquanto só consigo usar os seguintes:
Hey Google, liga a televisão
Hey Google, desliga a televisão

Gostaria de saber como aumentar/diminuir o volume e alterar o input source.
 
Na Samsung o q eles têm no site está mal:

"Hey Google, change the source on my TV to HDMI 1";
"Hey Google, change the volume on my TV to 25"

Temos q dar sempre o comando com "my TV".
Testei agora e funciona.

Na LG...diria q é a mesma coisa.
 
Última edição:
Boas... Tenho o meu sistema de domotica residencial Vera Smart Home associado ao Google Home. O que se passa é o seguinte: Alguns dos modulos de luz que tenho instalados não são catalogados como tal, e em vez disso são catalogados como interruptores genericos. Isto tambem me acontece nos estores. Eles funcionam na mesma, mas por exemplo, no caso dos estores, em vez de me aparecer o icon de um estore, aparece o icon de um interruptor e em vez de ter a percentagem de abertura do estore tenho a percentagem do brilho. Isto tudo depois influencia na maneira como falo com o Assistente. Em vez de dizer "abre o estore", tenho que dizer "ativa o estore". Trata-se de uma questão de catalogação. Alguem sabe como resolver isto?
 
Back
Topo