Domótica Google Home Mini

Não leves a mal, tava a falar da pronúncia do Home!
Já tentaste a opção de soletrar e com Katja ? Pode ser que ele pronuncie o Katja como Cátia de cá :)
Levar a mal.... Claro que não. Nós bem nos rimos da pronúncia. Hehe.
Nem vale a pena o esforço... Foi só uma brincadeira ela só usa aquilo para pôr música na soundbar e pouco mais.
 
Sim eu comprei a esse preço em Inglaterra. Esteve em promoção durante uns dias sim. Agora já não sei.

Edit:
Eu até comprei numa promoção que se comprasses o mini com o chromecast o desconto foi 10£ em cada um.
 
Última edição:
@caesarbrutus eu não resido em PT e, por sorte, tenho amigos no UK que me trouxeram para onde resido.

De qualquer das formas, tens serviços que te fazem transportes do UK para Portugal, quando a mesma loja não o faz. Infelizmente, não lembro o nome da página. Sei que pela Zwame já foi metido várias vezes.
 
Eu uso Hey Bubu.... É funciona :D

Que raio a Google não deixar mudar a palavra trigger.... Google não é propriamente uma palavra fácil . . Alexa sai muito mais facilmente ... Mas o Bubu funciona com o Google mini ... Tenho actualmente 3 minis... A Google praticamente dá os ... Não paguei por nenhum ... Então agora que vi funcionam que como speaker em sync pela casa toda.... A ver sese arranjoarranjo mais.... Assim fico comcom um sistema de som pela casa toda.... Um speaker por divisão da imenso power de som.

E aproveitei umas promoções e comprei interruptores Smart e tomadas por 3-4 dólares cada um. Já tenho a maioria das luzes ligadas à isto .. Algumas em sincronia com o por do sol

Sabes se os speakers em sync funcionam mesmo estando ligados a diferentes redes wifi na mesma casa? Thanks.
 
Não percebo a conclusão , porque os mini também são vendidos na média Marc da Alemanha, isso não quer dizer que seria vendido cá...
 
Por acaso queria um destes dispositivos cá em casa, vou esperar que venha para cá de forma oficial, e espero que venha com pt-pt, para o resto da casa seria o melhor.
 
Não percebo a conclusão , porque os mini também são vendidos na média Marc da Alemanha, isso não quer dizer que seria vendido cá...
Pelo que pesquisei ainda não estavam a venda em Espanha. Daí o meu pensamento e estar cada vez mais perto do nosso país, mas posso estar errado (espero que não..)
 
Para quem utiliza o Google Home e Google assistant e dispositivos Xiaomi (lampadas, aspirador...) já é possível adicinar a conta Mi Home directamente nas opções de Home control.
Have fun ;)
 
Back
Topo