Domótica Google Home Mini

A razão porque prefiro o Google é porque tenho todas as minhas músicas no Google Music que dá, na versão gratuita, para lá meter toda a minha música e depois qualquer Google home a reproduz.
A Amazon Music não tem nada disso, pois não?
 
Só podes ouvir essas por BT. A Alexa também faz de coluna por BT.
Eu sei. Eu tenho as duas em casa. Tenho um Echo Dot, um Google Home, um Google Mini e um Lenovo Clock.
No Google não uso por BT. É só dizer para ele tocar uma banda e ele vai buscar à minha conta gratuita do Google Music.
A Amazon Music não tem essa opção de importar músicas para uma conta gratuita, pois não? Teria sempre que utilizar com BT, é isso?
Isso não dá jeito nenhum, foi por isso que apostei mais nos Google.
 
Tens de ter contas premium no Spotify, Amazon. Podes somente ouvir rádio de borla. Eu tenho 2 Dot, uma Show e uma mini Google.
A Google nem sempre ouve bem e a voz é robotizada. Alexa é mais desenvolta e com voz mais natural. Ambas são idênticas nas respostas ás perguntas .
 
Fui só eu a ter azar na encomenda feita ao ***** do lenovo smart clock? Encomenda feita dia 9 e ainda nada. Não dizem sempre que chega quase no dia seguinte?
 
Boa noite malta.

Tenho um Google home mini + lâmpada Xiaomi, mais kit home Xiaomi, e adquiri recentemente um broalink RM pro.

Alguma forma de conseguir controlar a box da Vodafone? O problema que tenho é que a box que tenho é a vBox pro, supostamente controlada por bluetooth com o comando. Alguém com o mesmo equipamento?
 
Boas pessoal,

Alguém que tenha o Harmony companion (hub + comando) a funcionar bem com o google home ? tenho tudo configurado e ono comando funciona logo mas quando peço ao google para ligar a TV ou mudar de canal tem sempre um atraso de uns 2/3 minutos, o google diz "ok" mas a "acção" tem sempre delay.

Apesar de ter menos funcionalidades, tenho um broadlink rm pro e cada vez que peço qualquer coisa na google home é imediato, agora com o Harmony tenho sempre esse delay.

se alguém poder ajudar , agradecia.

obrigado.
 
Mas as colunas ainda é naquela, tem pt-br e se falarmos normal elas percebem, agora neste hubs e afins com ecrã não terem sequer um pt-br, ou ter tudo pt-pt é que é mau. Os nest hub até se arranjam a bom preço mas sem puder falar português com eles e uma não compra.
 
Back
Topo