Domótica Google Home Mini

Já recebi os meus google mini e trazia os adaptadores de UK, quando abri a caixa fiquei surpreso pois vem com a ficha europeia :)

Agora é explorar todos os recursos possíveis para usufruir deste equipamento.
 
Existe um post no fórum da Google a reportar este problema. Tem mais de 500 comentário. A própria equipa da Google já foi responder várias vezes a dizer que tem conhecimento do problema e que está a tentar arranjar uma solução. Tenho uma de primeira geração e outra de segunda, e só me acontece na de segunda.
 
Bom, se é o caso, mais capazes serão eles de resolver futuramente do que qualquer um de nós por aqui.

Ainda assim, também dei uma vista de olhos num topic do Google.
Uma das soluções apresentadas era para desactivar a mudança de canal automática e escolher um fixo.

Podes é fazer uma despistagem do problema, tentando conectar esse mini a uma outra rede; caso não tenhas outro router, experimenta usar o tlm como hotspot e ver que tal se comporta o mini.
 
Boa tarde, ninguém aqui tem o problema eterno com o facto de as mini as desconectarem do Wi-Fi??

Não sei se é o mesmo problema mas a mim acontece-me constantemente ser removido automaticamente da conta de forma misteriosa. Um Nest mini.

Alguns nesse tópico dizem que devolveram/trocaram o equipamento. Estou a pensar fazer o mesmo. Acho que desde que o comprei na black friday não teve uma semana que n se desligasse. Às vezes já nem o volto a configurar.
 
a mim acontece-me isso se desligar o router......como o desligo todos os dias para poupar € na fatura da eletricidade, 2 a 3 x por semana tenho brincadeira
 
Viva, uma pergunta há uma diferença de som grande entre o nest mini e o antigo google home?
Estou indeciso se troco o nest mini visto que o som não é grande coisa
 
Viva, uma pergunta há uma diferença de som grande entre o nest mini e o antigo google home?
Estou indeciso se troco o nest mini visto que o som não é grande coisa

Se te estiveres a referir ao GH e não o mini, então sim.
O problema será encontrá-lo.

Comparação

Se a questão do som te preocupa, não será melhor/mais fácil arranjares uma coluna bluetooth para colmatar esse défice?
 
As que já tinha configuradas mudei algumas coisas e funcionam na perfeição...

Nada a ver mas tmb sobre o g h, a minha lâmpada da yeelight é que agora quando peço para colocar na luminosidade no máximo ela coloca a mto baixa...
Resumindo os 100% dela (até pela app g h) é mto baixa e não era... Se for a mi home consigo ver que não é problema da lâmpada... [emoji2377]
 
As que já tinha configuradas mudei algumas coisas e funcionam na perfeição...

Nada a ver mas tmb sobre o g h, a minha lâmpada da yeelight é que agora quando peço para colocar na luminosidade no máximo ela coloca a mto baixa...
Resumindo os 100% dela (até pela app g h) é mto baixa e não era... Se for a mi home consigo ver que não é problema da lâmpada... [emoji2377]
Estranho aqui as que estão em inglês funcionam na nest mini.
Criei uma agora em português e nada no telemóvel. Não consigo que perceba o comando. Vai sempre procurar no Google.
 
Back
Topo