1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Domótica Google home mini

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ngms17, 8 de Janeiro de 2018. (Respostas: 1477; Visualizações: 144556)

1. danielcapitaoo

danielcapitaoo Power Member

Estou agora mesmo a testar e já está a funcionar! Queria eu de manhã espalhar música pela casa e fiquei 5 minutos a tentar e a achar que a culpa era da minha internet haha

2. jamiro

jamiro Power Member

Houve problema do lado do Spotify. Resolveram durante a tarde.

3. eunito

eunito Power Member

Alguém com um nest mini que tenha conseguido colocar em Pt-PT?

4. danielcapitaoo

danielcapitaoo Power Member

A linguagem PT-PT apenas está disponível em dispositivos móveis e não nos smart speakers

5. bbik3R

bbik3R Power Member

Ora viva.
    Configurei as rotinas no meu telemóvel , alguém me sabe dizer se , ao comprar um Google home , se ao configurar com a minha conta se fico com as rotinas lá gravadas também ?

6. mamad

mamad Power Member

Se são as rotinas na app Home, sim ficas.

7. Jplinhares

Jplinhares Power Member

Se forem em PT acho que não, o mini é só inglês ou pt-br

8. ostracizado

ostracizado Power Member

Alguém tem notado um lag, recente, após voice commands?

Ontem, comecei a notar alguma demora, numa lâmpada. Hoje, noto em praticamente todos os dispositivos.

Aliás, parece algo relacionado com novas configurações.
    Por um lado faz-me pensar em serviços que deixam de utilizar a local network e começam a usar uma cloud. Por outro, até pensei que fosse relacionado com a "conversa contínua"; noto que quando digo "Good night", fica à espera de outros comandos e só após 'aceitar' que não há outro, é que começa a desligar as luzes - coisa que antes não fazia. Desligava, primeiro, e só depois é que ficava à escuta de novos comandos.

Um problema recorrente também, causador de lag, é ter opção bilíngue, coisa que não tenho activa. Apenas inglês.

edit: Mas criando alarmes, perguntando pelas horas/tempo, etc., a resposta é praticamente instantânea.

Última edição: 30 de Outubro de 2020
  9. zax

zax Power Member

O mini nest está a 19€

10. Onde está a a esse preço? o mais baixo que vi foi a 29€

11. tiagorusso

tiagorusso Power Member

Comprei o google nest hub por 60€, como gostei daquilo ja encomendei um segundo passado 2 horas.
    Alem do habitual google assistant, é fixe para moldura digital, netflix, HBO e para vodafone tv (para estas tres ultimas precisa do telemovel como apoio).
    E quem se preocupa com aquilo de iluminar o quarto durante a noite ,tem a opçao de desligar o ecrã assim que o quarto ficar escuro.

Ja agora tambem recomendo o novo chromecast google TV que tambem esta a 60€. É fixe para quem tem uma televisao burra, ou então como uma segunda box da vodafone. Alem dos netflix, hbo e primetv, tudo sem ser preciso de apoio de um telemovel, é completamente indepedente com o comando.

Última edição pelo moderador: 22 de Novembro de 2020 às 22:35
  12. lbotelho

lbotelho Power Member

Amazon?

13. lbotelho

lbotelho Power Member

São manos diferentes...

14. decapitado

decapitado Power Member

Comprei um nest hub e fiquei bastante surpreendido com a qualidade do mesmo.
    Está prevista a linguagem PT ou pelo menos PT-BR??
    A alexa tem PT-BR e percebe bem o Pt-pt.

15. Jplinhares

Jplinhares Power Member

O mini suporta PT-BR, o hub não?

16. PSH

PSH Power Member

Os que têm ecrã não.

17. Vila

Vila Power Member