1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Domótica Google home mini

Discussão em 'Digital Life' iniciada por ngms17, 8 de Janeiro de 2018. (Respostas: 1566; Visualizações: 155307)

1. Verifiquei agora que o Google Assistant (no telemóvel pelo menos) já permite configurar rotinas por tempo, horas, não só por comandos de voz. É uma melhoria em relação há umas semanas atrás.

Só falta aparecer o PT-PT, ou pelo menos PT-BR, no Google Nest Hub ou afins.

Fikem bem!

2. Uma questão, as rotinas criadas no Google assistant no telemóvel, reconhecidas no Nest Mini?

3. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Por horas já dava à meses, tenho algumas rotinas assim.

4. A mim não aparecia, como referi uma vez num post.

Apenas falta rotinas que que fazem X após fazer Y, exemplo, acender luz da entrada abrindo a porta da casa.

Fikem bem!

5. bbik3R

bbik3R Power Member

Sim, são mas só nas coisas compatíveis .
    Por exemplo , se configurar o telemóvel para ligar os dados e meter em silêncio quando diz determinado comando , se o disser pelo nest ele faz só aquilo que é compatível

6. jricardomiguel

jricardomiguel Power Member

7. xikituh2005

xikituh2005 Power Member

Boa tarde. Tenho um Google Nest Hub e um Chromecast com Google TV. Infelizmente não estou a conseguir ligar e desligar o chromecast usando o Nest Hub. Tenho os dois no google home.
    Não deveria ser praticamente automatico?