Domótica Google Home Mini

Boa tarde
O google nest Hub 2ª geração tem idioma pt-br? É possível pesquisar (através da escrita) no browser (Google) como fazemos nos teemóveis ou só através da voz?

 
Novo "upgrade" ao meu google nest mini.

HHw0Zqq.jpg

PJQc5D2.jpg

Dw9vM0p.jpg
 
Boas! E já agora BOM ANO!
Estou a pensar em comprar um Google Nest Hub 2 Ger mas antes de o comprar queria saber se já há em português, de preferência de Portugal.
Se não houver em Tuga ou Br não o compro tão cedo.
 
Última edição:
Já agora, a Xiaomi Smart Speaker com Google Assistant tem suporte PT-BR, como a Nest Mini?

Edit: Pelo que tenho conhecimento os Nest Hub não têm suporte para PT-BR, só as colunas. Como a Xiaomi não é produto oficial da Google fica a minha dúvida acima.
 
Boas! Que comando consigo para ligar uma box Android? Neste caso é da meo.. Desligar consigo simplesmente com o comando "desliga a meo". Para ligar já recebo a resposta de que a box não está disponível. Sei que desligada obviamente perde o contato com a rede e assim não consegue receber o comando. Mas há alguma forma de ligar? Já que o comando físico funciona via bluetooth..

Cumps
 
A minha box android MEO liga e desliga sem problemas ... Mas volta e meia perde o sinal wi-fi e sou obrigado a desligar na ficha porque ela simplesmente não se liga ao router e pode ser algo semelhante que esteja a acontecer
 
Back
Topo