Domótica Google Home Mini

a mim esta me a começar a enervar a falta de capacidade dele para me ouvir, tenho o mini na sala e com a tv ligada a um volume normal se estiver a mais de 2 metros sou obrigado a falar alto para ele me ouvir
 
Normalmente não tenho esse problema, mas por vezes estou numa divisão que ele não apanha e simplesmente falo para o telemóvel dá na mesma e
 
a mim esta me a começar a enervar a falta de capacidade dele para me ouvir, tenho o mini na sala e com a tv ligada a um volume normal se estiver a mais de 2 metros sou obrigado a falar alto para ele me ouvir
Isso também é normal. Se tens a TV muito alto e o mini está muito perto é difícil ouvir. Se calhar tens que afastar um pouco mais da tv.
O Google home acima do mini já se houve muito melhor. Tem mais microfones ou algo do género. Não tem a ver.
 
Também acontece-me o mesmo. Há dias que não ouve e noutros ouve bem. Dá - me a sensação que a sensibilidade do micro está associada ao próprio volume. Se tiver o volume a cerca de 50%, parece que ouve-me bem. Talvez falhe uma em 10 vezes. Abaixo desse volume, parece que falha mais.
 
no meu caso a tv ainda esta longe, tenho o mini na mesinha ao lado do sofa, e as vezes mesmo estando sentado no sofa e com a tv num som normal la tenho de repetir duas ou tres vezes, neste momento controlo tudo com ele, mudo os canais, consulto guia tv, da jeito quando me esqueço do comando em cima da mesa
 
no meu caso a tv ainda esta longe, tenho o mini na mesinha ao lado do sofa, e as vezes mesmo estando sentado no sofa e com a tv num som normal la tenho de repetir duas ou tres vezes, neste momento controlo tudo com ele, mudo os canais, consulto guia tv, da jeito quando me esqueço do comando em cima da mesa
Genial. Como fizeste para controlares a TV pela Google mini.?
 
tinha esses problemas de "recepção" ate começar a dizer "ok googoo", agora 97% das vezes é sem problemas.

No meu caso, controlo a tv pelo Google, pois tenhobum harmony hub, e interagem.
 
Boas

Trouxe um Google mini de França e queria associar a minha conta Deezer mas ele diz que não existe no nosso país. Além de não aparecer nas opções dos serviços de música. Alguma ideia?
Obrigado
 
Tb estive em França, trouxe de lá um Google Home Mini, funcionou 5 minutos depois deixou de responder.

Fui ver as gravações no google myactivity, estão cheias de interferência.

Depois de ter procurado um pouco, acho que este problema é recorrente... :(
 
Acabei de encomendar um e parece que só o tenho na 5f.
Não sei bem o que vou fazer com aquilo, talvez só controlar as luzes porque infelizmente acho que não dá para controlar o meu sistema se som (damn you Yamaha), compra impulsiva com alguma curiosidade à mistura.
 
perguntar randowm stuff, meter musica a tocar, encontrar o telemovel quando não se sabe onde o deixamos, perguntar como esta a o transito para o trabalho, etc etc.

num instante estar a usa lo a toda hora.
 
Consegui comprar um Google Home novo no olx (no Coisas tb tem) por 115€ já com portes, impecável, sempre é melhor que o mini.
 
Back
Topo