Domótica Google Home Mini

É que nem se percebe o porque de não estar já disponível.
Tenho uma mibox e o assistente funciona bastante bem e está em PT-PT.
Obviamente não tem as funções todas de um mini mas dava perfeitamente para já estar implementado.
Se implementarem o PT-PT na Alexa não vou pensar duas vezes para mudar.
 
Boa tarde tenho duas colunas Xiaomi mi Smart spiker.
Quando falo para elas, raramente respondem.so um bocado leigo nisto. Podem ajudar.
Desde já agradeço
 
Estou muito desiludido com o Google Home. Dois anos depois de termos o "nosso" português nos telemóveis, não há nenhuma notícia do avanço para os dispositivos. Soube recentemente que a Alexa vai iniciar a fazer beta testers no nosso país, possivelmente para lançar o serviço cá.
 
eu estou com dificuldade em aceder as rotinas no meu telefone.
Tenho um iphone com o idioma do assistente em inglês e o telefone em PT.
Ja tentei alterar o idioma do telefone para EN também mas sem sucesso nas rotinas.
Antigamente ao dizer show my routines era gerado um link que abria as rotinas mas não estou a conseguir.

Tudo isto vêm na sequência de alguns comandos terem mudado o seu comportamento. Sempre tive os estores a funcionar com o comando "Open office" por exemplo. Mas agora este comando liga as luzes. Tenho que dizer "Open office blinds"

Alguém me consegue ajudar a chegar as rotinas para corrigir este comando?


Já consegui resolver.. Em ios basta:
  • definir a região para os estados unidos e o idioma do telefone para ingles,
  • Apagar a app google home,
  • voltar a instalar a app google home,
  • fazer o login na app google home até vermos os nossos devices e o botão rotinas,
  • colocar o idioma em PT e a região em Portugal nas definições do telefone
  • o botão das rotinas na app google home continua a aparecer mesmo tendo reposto o idioma e região para PT
 
Última edição:
eu estou com dificuldade em aceder as rotinas no meu telefone.
Tenho um iphone com o idioma do assistente em inglês e o telefone em PT.
Ja tentei alterar o idioma do telefone para EN também mas sem sucesso nas rotinas.
Antigamente ao dizer show my routines era gerado um link que abria as rotinas mas não estou a conseguir.

Tudo isto vêm na sequência de alguns comandos terem mudado o seu comportamento. Sempre tive os estores a funcionar com o comando "Open office" por exemplo. Mas agora este comando liga as luzes. Tenho que dizer "Open office blinds"

Alguém me consegue ajudar a chegar as rotinas para corrigir este comando?


Já consegui resolver.. Em ios basta definir a regiao para os estados unidos e o idioma do telefone para ingles.
Apagar a app google home, voltar a instalar o google home, fazer o login na app até vermos os nossos devices e o botão rotinas, e ja podemos colocar o idioma em PT e a região em Portugal que ja aparece o botão das rotinas.

Se tiveres Mac instala o Bluestacks e corre o Google Home a partir de lá. (Tem botão das rotinas)
Se não quiseres ter a região no iPhone como EUA é a melhor solução.
 
Back
Topo