Domótica Google Home Mini

Tenho a duas sem qualquer problema, desliga da corrente durante uns minutos.
Quanto às rotinas eu tenho no ecrã principal do Home.
A minha há cerca de uma semana estava bloqueada no ecrã normal, tirei da ficha uns minutos e quando voltei a ligar não passou do boot inicial com o logo da lenovo laranja. Pelo que vi há muitos pelo mundo fora assim, aparentemente uma atualização lançada que correu mal.
Ou seja, tenho um pisa papéis que saiu de garantia há 1 mês e pelo que se vê nos fóruns a Google diz que é culpa da lenovo e a lenovo diz que é culpa da Google
 
Estava a pensar comprar o Google nest hub 2. Nunca mexi nestes devices, mas dá para colocar widgets e instalar apps? Por exemplo queria ter um screen para os estores e colocava os widgets da shelly app no ecrã respetivo. É possível?
 
Estava a pensar comprar o Google nest hub 2. Nunca mexi nestes devices, mas dá para colocar widgets e instalar apps? Por exemplo queria ter um screen para os estores e colocava os widgets da shelly app no ecrã respetivo. É possível?
Não dá para instalar nada, apenas tens os widgets disponibilizados pelo Google Home para o tipo de device (Lâmpada, lâmpada com cor, estor, etc.)
 
Não sei se já viram, mas já é possível controlar os estores via Home app, é compatível com sistemas que funcionem por %.
A única falha que detetei para já é que não tem posição pause, no meu caso só posso abrir ou fechar completamente.
 
Google Home em PT-PT em breve segundo a informação nas caixas à Venda na Worten:


sZ5rE4t.jpg
 
Essas noticias sao excelentes, obviamente vai estar limitado mas enfim. Alguem tem updates?

Outra pergunta malta, tenho um nest mini 2. Mas no spotify nao consigo pedir as radios de artistas (ou seja, playlists que tem artistas semelhantes). Tipo "hey google, toca a radio do artista X".

Alguem tem solucao (estou em linguagem PT-BR)? Ou outro comando semelhante para tocar musicas relacionadas, e nao apenas do mesmo artista.

Obg, desde já...
 
O meu nest mini, praticamente todas as semanas tem que fazer reset. Digo “ok google” e responde nas linguas todas a dizer que foi encontrado um erro. Alguem ja teve a mesma situação?
 
Eu ainda só tenho Google minis, 3 deles. Como só uso em inglês não tenho qualquer problema em termos de língua.

Agora a parte chata é quando ouço música. As raras vezes que meto acima dos 60% ele desliga (restart) passado uns minutos.

Sobre língua, recentemente trouxe um echo dot para o meu irmão em Portugal. Aquilo em PT parece me entender quase tudo o Google q eles têm cá em casa.
 
Back
Topo