google.hotmail.youtube nao abrem

teardr0p

Power Member
inexplicavelmente todos os computadores da rede cá de casa deixaram de abrir o hotmail, google e no youtube os videos nao fazem load... ninguem fez alteraçoes, todos os outros sites ( ate ver ) abrem sem stresses.

alguem consegue explicar tal feito? ja aconteceu a alguem semelhante?


nos entretantos: alguem sabe uma trampa dum browser q funcione ligeiramente pior que o google?? td o q experimentei é um nojo..
 
Não metes-te nenhuma firewall ou outra aplicação que te possa estar a bloquear trafego internacional?

nos entretantos: alguem sabe uma trampa dum browser q funcione ligeiramente pior que o google?? td o q experimentei é um nojo..

e o que é que queres dizer com isto ? Daí parece-me que tás a dizer que o google é um browser ...Reformula lá isso sff.
 
nao. obviamente q qd surgem programas um gajo vai logo ver o q é q instalou recentemente mas neste caso, nao foi instalado nada.

realmente.. nao era browser q queria dizer.. mas sim motor de busca!
 
inexplicavelmente todos os computadores da rede cá de casa deixaram de abrir o hotmail, google e no youtube os videos nao fazem load... ninguem fez alteraçoes, todos os outros sites ( ate ver ) abrem sem stresses.

alguem consegue explicar tal feito? ja aconteceu a alguem semelhante?


nos entretantos: alguem sabe uma trampa dum browser q funcione ligeiramente pior que o google?? td o q experimentei é um nojo..

Tens que isp?
 
Experimenta colocar um dos computadores na DMZ do router e vê se consegues aceder aos sites a partir do mesmo ( atenção que o computador vai estar desprotegido entretanto ).
se sim , é pq não é do ISP mas sim alguma configuração do router que está a bloquear.
 
continua a nao abrir... q coisa mais estranha.. liguei pa tvtel, disselhes o q s passava ficaram de me contactar.. deixa ver se o departamento tecnico surge com uma soluçao brilhante q me resolva este problema.
 
Perguntava as tuas definições, para tentar perceber melhor o problema...

Eu também tinha esse problema, mas era um modem/router ADSL. E lá tinha uma opção que tinha de inserir o valor de MTU. E alterando esse valor para ficar igual à da placa de rede, o problema foi resolvido...

Mas parece-me que no teu caso não tens essa opção, por não ser modem.
 
Back
Topo