1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

google.hotmail.youtube nao abrem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por teardr0p, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1486)

1. teardr0p

teardr0p Power Member

inexplicavelmente todos os computadores da rede cá de casa deixaram de abrir o hotmail, google e no youtube os videos nao fazem load... ninguem fez alteraçoes, todos os outros sites ( ate ver ) abrem sem stresses.

alguem consegue explicar tal feito? ja aconteceu a alguem semelhante?

nos entretantos: alguem sabe uma trampa dum browser q funcione ligeiramente pior que o google?? td o q experimentei é um nojo..

2. ||alc||

||alc|| I quit My Job for Folding

Não metes-te nenhuma firewall ou outra aplicação que te possa estar a bloquear trafego internacional?

e o que é que queres dizer com isto ? Daí parece-me que tás a dizer que o google é um browser ...Reformula lá isso sff.

3. teardr0p

teardr0p Power Member

nao. obviamente q qd surgem programas um gajo vai logo ver o q é q instalou recentemente mas neste caso, nao foi instalado nada.

realmente.. nao era browser q queria dizer.. mas sim motor de busca!

4. JKL22

JKL22 Power Member

Experimenta com outro servidor DNS, por exemplo o Open DNS.

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Tens que isp?

6. teardr0p

teardr0p Power Member

tvtel

7. Pescador12

Pescador12 Power Member

Tu tens algum router? Qual? E quais as definições?

8. teardr0p

teardr0p Power Member

linksys BEFW11S4.

definiçoes? nao queres q te passe para aqui todos os vistos e tudo o q tenho na pag de configs pois n??

9. zoidberg

zoidberg Folding Member

Experimenta colocar um dos computadores na DMZ do router e vê se consegues aceder aos sites a partir do mesmo ( atenção que o computador vai estar desprotegido entretanto ).
    se sim , é pq não é do ISP mas sim alguma configuração do router que está a bloquear.

10. teardr0p

teardr0p Power Member

continua a nao abrir... q coisa mais estranha.. liguei pa tvtel, disselhes o q s passava ficaram de me contactar.. deixa ver se o departamento tecnico surge com uma soluçao brilhante q me resolva este problema.

11. Pescador12

Pescador12 Power Member

Perguntava as tuas definições, para tentar perceber melhor o problema...

Eu também tinha esse problema, mas era um modem/router ADSL. E lá tinha uma opção que tinha de inserir o valor de MTU. E alterando esse valor para ficar igual à da placa de rede, o problema foi resolvido...

Mas parece-me que no teu caso não tens essa opção, por não ser modem.

Partilhar esta Página