1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Discussão Google Image Labeler

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Desumano, 18 de Agosto de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 885)

1. Desumano

Desumano Power Member

Não sabia onde postar isto, por isso fica já aqui. :D

Parece que o Google Image Labeler é um novo serviço da Google.
    Sem ler nada e após algumas tentativas fracassadas, percebi como se fazia aquele "jogo".
    Ao que parece, o Google está a tentar aumentar a qualidade da pesquisa de imagens no seu motor de busca, e então está a desafiar o pessoal a enfiar labels (ou tags) nas imagens. Tudo se processa da seguinte forma:

Depois de teres acedido ao site e assumido uma identidade (como guest ou com um nick à escolha [desde que tenhas uma Google Account]), podes começar logo a "labelar".
    Ao clicares no botão "Start Labeling", um parceiro aleatório de qualquer lado do mundo é-te atribuído. Agora é-vos dada uma imagem comum, à qual vocês os dois vão individualmente dar labels. Se eu der uma label coincidente com a do meu colega, ambos ganhamos os pontos respectivos ao valor da label e é-nos atribuída logo outra imagem. Isto tem um tempo limite, no fim são apresentados os labels do nosso parceiro e os ranks.

Enfim, é mesmo "tentar para crer". :D
    Eu fiquei viciado no "jogo". É uma forma inteligente para melhorar a pesquisa de imagens que a Google arranjou.

Site do Google Image Labeler

:kfold:

2. Snowman005

Snowman005 I quit my job for Folding

É bué viciante, e se resultar acho uma optima ideia :p :D

3. elfurine

elfurine Power Member

dá para puxar pela cabecinha, e muito viciante

4. R2N

R2N Power Member

Excelente ideia por parte do pessoal do Google.

5. technon

technon Power Member

tá genial.

A google é que foi esperta.. agora têm centenas de pessoas a trabalhar para eles de borla lol

cumps

6. Zeosamaster

Zeosamaster [email protected] Member

Exactly my thoughts :)
    Agora não tenho tempo, mas dps quando tiver vou dar uma espreitadela...
    Já agora, esses tais pontos que ganhamos servem-nos de alguma coisa, ou é só pra se dizer que é o maior?

7. Gurzi

Gurzi Power Member

bastante antigo isso ja!

ja fiz isso á mais de 1 ano

Partilhar esta Página