1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google is Big!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por greven, 1 de Novembro de 2005. (Respostas: 23; Visualizações: 2356)

1. greven

greven Folding Artist

http://www.google-watch.org/bigbro.html

http://www.google-watch.org/krane.html

http://www.franz-lee.org/files/pandemonium00693.html

http://www.phpbuilder.com/board/showthread.php?p=10671293#post10671293

Bons searchs! :kfold:

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Nada como bloquear as cookies :007:

3. blastarr

blastarr Power Member

Se isto é verdade, faz o monopólio da Microsoft nos SO parecer uma brincadeira de crianças.

Isto é muito grave e quase certamente ilegal. É uma violação dos direitos mais básicos.
    A pergunta que se deve fazer é:

É ideia do Google, ou uma "imposição" das secretas e do governo americano ?

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Acham que se fosse verdadeiramente ilegal eles já não tinham 50654983 processos em cima ? a Microsoft já os levou por menos :D

5. blastarr

blastarr Power Member

Sim, mas como processas organizações que oficialmente não existem como a NSA e a CIA, que estariam por detrás disto tudo ?
    (os decretos assinados pelo presidente Harry Truman para a sua criação são segredos de segurança nacional desde o fim da segunda guerra mundial)

6. greven

greven Folding Artist

Digo-vos o que um amigo meu me disse e muito bem...

George Orwell - 1984.

Isto mete medo e dá que pensar. Vejam os links também, a fonte não é só uma. Há entrevistas, não me parece de alguma forma mentira. Muito do que aparece aí eu já sabia. Não é novidade nenhuma a pouca "privacidade" do google. Não é novidade a que ponto chegam as spiders do google...

I'm afraid!

7. Mendázio

Mendázio Power Member

Não é notícia nenhuma. Já tinha lido há pouco tempo isso num site francês.

8. blastarr

blastarr Power Member

Há uns anos comprei esse livro e o "Brave New World", de Aldous Huxley.
    Na era Bush quase arrepia quem os leu, tal a sucessão de notícias, acções e políticas similares às premissas dessas obras já bastante antigas.
    Aquela "Patriot Act" deve ser a lei mais fascista dos últimos 60 anos alguma vez aprovada, com todas as letras mesmo.

Profecias ? Espero bem que não...

9. ares

ares Power Member

Parece-me que já ouvi falar nisto no Coast to Coast AM eh eh

http://www.coasttocoastam.com/

Para quem nao sabe o Coast to Coast é um programa de rádio diário que tem todas as noites cerca de 10 milhoes de ouvintes, só nos US

A temática do programa é precisamente as conspirações, OVNIS, História alternativa, Sobre-natural, etc

E num dos programas que ouvi noutro dia (saco as emissoes gravadas do emule e do rapidshare9, estavam a falar precisamente de algo parecido com isto

Aconselho vivamente...tanto podem ouvir coisas realmente interessantes como outras que são hilariantes a um nivel Monty Pytoniano :D Sobretudo quando é a parte em que ligam os ouvintes, directamente da América profunda lol

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  10. greven

greven Folding Artist

E por teres lido deixa de ser noticia? :lol:

Não é novidade queres tu dizer, noticia é... porque fui eu que a dei! :D

Obrigado pelo link Ares. :)

11. ares

ares Power Member

@greven, recomendo que tentes sacar programas onde tenha estado o Alex Jones, o Rei das conspirações...ele já falou nisto lol

Aliás se googlarem o nome dele vao logo perceber como é a peça eh eh

12. Thoth

Thoth Power Member

13. sotavento

sotavento [email protected] Member

Epá ... quem já cá anda desde o tempo pré-google não se preocupa com isso ...

M$ são santinhos ... não fazem mal a uma mosca ... são apenas um grupinho de GEEK's maiores que os outros e mais nada.

já o GOOGLE é EVIL666 do piorio. :P

14. greven

greven Folding Artist

E quem é que disse alguma coisa sobre isso? Mania de puxar a Microsoft para o assunto. Onde é que viste alguma referência à Microsoft em algum post meu? Não estou a atacar o google, eu até gosto bastante dos produtos deles. Não acredito em teorias da conspiração, mas a verdade é que as "regras de privacidade" do google não estão propriamente bem definidas...

Mas eu gosto do Google! :) E não acho que eles vão dominar o Mundo! :p

Última edição: 2 de Novembro de 2005
  15. alph

alph Power Member

Estou muito preocupado com uma empresa que não me impinge software, que me dá resultados precisos de buscas de internet, e que tem um raio bom serviço de e-mail. Muito preocupado... :) Noutras palavras: what a load of crap.

16. Mendázio

Mendázio Power Member

Tens razão. :D . Interpretei notícia como uma novidade, tu como informação. :)

17. nothing

nothing Power Member

O Doc dele sobre o 9-11 é muito bom.

18. sotavento

sotavento [email protected] Member

Epá ... não leves a mal mas ás vezes és ... %&"&#$/&%$#/%&/

1º paragrafo do meu post ... "quem TAVA cá antes do google não quer saber de conspirações" ... é bom e acabou-se

2º e 3º paragrafos ... escorrem IRONIA por todos os poros ... ;)

P.S.: Google é TÃO mas Tão ... tão MAU que ... :D
    EDIT: PS2: ... quem falou da M$ foi o tipo do post acima do meu ...

19. Zouk

Zouk Banido

Isso mesmo, vamos começar com a "teoria da conspiração"...:rolleyes:

20. greven

greven Folding Artist

Resposta: CENSURED by greven...

O intuito não é começar nenhuma teoria da conspiração contra o google. Eu falo por mim, gosto do google, uso os produtos do google (alguns...), uso o Google mas achei interessante os pontos focados pelo artigo que vi num outro forum.

Última edição: 3 de Novembro de 2005

Partilhar esta Página