Google lança rato ecológico

ATP

Power Member
Não é costume ver-se o Google a lançar produtos de hardware. Quem sabe não se torna um standard no futuro.

Este rato que vê na imagem é um modelo 100% ecológico e wireless, feito totalmente com materiais recicláveis.

A sua conecção é USB e faz uso do plug and play para ser reconhecido automaticamente.
google%20recycled%20mouse.jpg
O preço de venda deste modelo é de $19,20 dólares. Um preço simpático e uma grande ajuda ambiental...
 
Olha que para o usar com o portátil parece uma boa opção. Pelo menos na imagem parecem pequenos! Alguém sabe as dimensoes reais?

Eu tenho um igual, só que é todo em preto e cinza, e não tem ca nada de "google".
As dimensoes sao de 2,7 cm de Altura, 8.5 cm de comprimento e 4.8 cm de largura (medi tudo com regua:P porque não encontrei o manual)
Mas estas sao as medidas do meu, que não é do Google, portanto podem variar um bocadinho, já agora, aquele rectangulo na parte de traz do mouse é onde esta a "pen".
 
[eXe];2960510 disse:
Eu tenho um igual, só que é todo em preto e cinza, e não tem ca nada de "google".
As dimensoes sao de 2,7 cm de Altura, 8.5 cm de comprimento e 4.8 cm de largura (medi tudo com regua:P porque não encontrei o manual)
Mas estas sao as medidas do meu, que não é do Google, portanto podem variar um bocadinho, já agora, aquele rectangulo na parte de traz do mouse é onde esta a "pen".

Ou seja é pekeno :cool:
 
Acho que agora por causa da União Europeia, tudo aquilo que é reciclado vem com cores foleiras e fosforescentes :x2:
 
Ecológico...

Separamos o lixo quer a escala doméstica ou industrial, para alguém pegar naquilo de borla, e reproduzir algo para nós pagarmos...

Ainda digo mais, poupo/giro melhor água, electricidade e combustível, não é por causa do ambiente... é mesmo por causa do preço.

Os sacrifícios vem sempre dos comuns mortais...

Blá blá blá ambiente...
 
Última edição:
[eXe];2960510 disse:
Eu tenho um igual, só que é todo em preto e cinza, e não tem ca nada de "google".
As dimensoes sao de 2,7 cm de Altura, 8.5 cm de comprimento e 4.8 cm de largura (medi tudo com regua:P porque não encontrei o manual)
Mas estas sao as medidas do meu, que não é do Google, portanto podem variar um bocadinho, já agora, aquele rectangulo na parte de traz do mouse é onde esta a "pen".
Boas..
deixa ver se percebi.. se comprar uma PEN posso liga.la no rato?!
 
Back
Topo