1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google lança rato ecológico

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ATP, 17 de Maio de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3268)

1. ATP

ATP Power Member

Não é costume ver-se o Google a lançar produtos de hardware. Quem sabe não se torna um standard no futuro.

Este rato que vê na imagem é um modelo 100% ecológico e wireless, feito totalmente com materiais recicláveis.

A sua conecção é USB e faz uso do plug and play para ser reconhecido automaticamente.
    O preço de venda deste modelo é de $19,20 dólares. Um preço simpático e uma grande ajuda ambiental...

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Olha que para o usar com o portátil parece uma boa opção. Pelo menos na imagem parecem pequenos! Alguém sabe as dimensoes reais?

3. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Basto foleiros.

4. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

olha a copia de um Benq.. que giro

5. [eXe]

[eXe] Power Member

Eu tenho um igual, só que é todo em preto e cinza, e não tem ca nada de "google".
    As dimensoes sao de 2,7 cm de Altura, 8.5 cm de comprimento e 4.8 cm de largura (medi tudo com regua:P porque não encontrei o manual)
    Mas estas sao as medidas do meu, que não é do Google, portanto podem variar um bocadinho, já agora, aquele rectangulo na parte de traz do mouse é onde esta a "pen".

6. grouchomarx

grouchomarx Power Member

onde é que isso se vende?

7. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Se o rato for produzido pela benq ou pela mesma fabrica que fabrica os benq, mas que use os materiais reciclaveis, porque nao? Concerteza que a benq recebe $ com isto. Quanto custa o da benq?

8. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Ou seja é pekeno :cool:

9. md13

md13 Power Member

Parece fixe, alguem sabe onde se vende?

10. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

As cores que são ranhosas.

uns pretos e tal já chegava :p

11. -X-

-X- Power Member

Acho que agora por causa da União Europeia, tudo aquilo que é reciclado vem com cores foleiras e fosforescentes :x2:

12. maneta

maneta Power Member

Bem.. Uma ideia interessante! Ecológico é sempre bem vindo, mas cores foleiras não!

13. VuDu

VuDu Power Member

Smells like fake... fonte?

14. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Sem link = Fake

15. sparrow

sparrow Power Member

Última edição: 20 de Maio de 2008
  16. nelsonfaria

nelsonfaria Power Member

reciclavel mas usa pilhas! deveria funcionar a energia solar com bateria!!!!

17. Primax

Primax Power Member

Ecológico...

Separamos o lixo quer a escala doméstica ou industrial, para alguém pegar naquilo de borla, e reproduzir algo para nós pagarmos...

Ainda digo mais, poupo/giro melhor água, electricidade e combustível, não é por causa do ambiente... é mesmo por causa do preço.

Os sacrifícios vem sempre dos comuns mortais...

Blá blá blá ambiente...

Última edição: 21 de Maio de 2008
  18. Boas..
    deixa ver se percebi.. se comprar uma PEN posso liga.la no rato?!

19. FedoraCore6

FedoraCore6 Power Member

Nao, a pen que se liga ao rato, e o dispositivo bluetooth

Partilhar esta Página