1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Google launches free, kick-ass word-processor

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Kermit the frog, 30 de Agosto de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1325)

1. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Já alguém o testou?
    Pareceme bastante interessante este projecto, nomeadamente pela "cooperação", por fazer aquilo que outros (pagos) fazem (apesar de que aquele "does everything" não deva ser de facto "everything"...mas deve fazer quase tudo o que se pede) e pelo facto de ser free claro :P

http://www.writely.com/

Edit: Com o Opera obtenho a seguinte mensagem: "Sorry, but this browser does not support web word-processing."...weird!

2. HecKel

HecKel The WORM

No Firefox funciona às mil maravilhas :)

Parace-me bacano, isto usa a tecnologia do ajax?

abraços, HecKel

PS: Kermit, já te disse para começares a usar um browser decente :P

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Boas!

Bem, isto está mesmo muito fixe.
    Uma coisa que me espantou bastante foi isto:

Permite guardar em variados formatos: Word, OpenOffice e PDF! (e tambem RTF, mas quem é que ainda usa isso :P)

Alguém quer testar comigo o Collaborate? :)

BTW, já lhes enviei feedback, pois queando imprimi, uma cor de fundo de texto não saiu (bem sei que isto é uma opção do browser, não imprimir fundos - mas não poderia isto ser "alterado" por css?).

Cumps

#edit:
    Ermm... :\

Última edição: 30 de Agosto de 2006
  4. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

O Google não para. [​IMG]

Google Calendar, Google Spreadsheets (folha de cálculo) e agora um processador de escrita.
    Mas continua a ser tudo beta. Até o Gmail ainda é beta.

5. Zagor

Zagor Power Member

Já andei a testar e isto é mt bacano.
    Isto funciona a 100% no Firefox

A google k continue assim k vai bem. [​IMG]

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tem que registar mesmo que seja para testar?

7. HecKel

HecKel The WORM

Yep!

E sinceramente..., só ganhas com isso :) Dá muito jeito, principalmente para quem anda na faculdade e anda sempre a trocar de pc :)

abraços, HecKel

8. [N]

[N] Power Member

é melhor que o abyword (portable)?

9. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

Espectacular, para o que um estudante de 3º ciclo como eu, subtitui o word na boa...
    E o google Spreadsheets também está engraçado, mas esse não experimentei muito bem porque não percebo muito de excel

10. OpenMind

OpenMind Power Member

no q toca a este editor online, o google n tem mto merito. O google apenas comprou o writely e integrou-o nas suas ferramentas, um pco como tem feito a microsoft ou o yahoo. Isto já existias antes do ser do google.

Isto vem também na filosofia de um office gratuito mas online. E aqui já começa a entrar no territorio da microsoft. Se calhar n a media prazo, mas a longo prazo pode fazer diferença. E a microsoft n gosta mto de concorrencia...

11. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Isto é espectacular mas é para computadores com baixa performance.
    Imagem-se na sala com o MediaCenter a funcionar e lembram-se que têm de fazer um documento para o dia a seguir, bastava pegar no teclado, ir ao URL e tava o documento feito.
    Nem que seja dá para usar os 486/Pentiums antigos para processar texto.

Partilhar esta Página