Google Mail com 3593 megabytes!

You are currently using 37 MB (1%) of your 3586 MB.
:)
bom bom, era poder repartir este espaço com o picasaweb. de forma gratuita claro
 
o live mail tem 5gb? yahoo nao tem limite de armazenamento?
ahm...

Yep, há mês e meio, a minha conta live mail passou de 2GB para 5GB..e o Yahoo Mail deixou de ter limite de armazenamento...

O que não quer dizer que sejam melhores Webmails, mas o armazenamento pelo menos é excelente.

Cumps !
 
sem querer levantar problemas, mas tenho os 3 (live, yahoo e gmail) e sem duvida o gmail é o melhor de todos, não apenas pelo espaço mas em rapidez, fiabilidade e desempenho.

é apenas a minha opiniao ;)

cumps
 
Esqueçam o GMail Drive. Já o usei há um ano e tal e é para esquecer mesmo, pois estava constantemente desatualizado e depois nem se conseguia usar durante muito tempo, até que o gajo se lembrava (tinha algum tempo...) e actualizava o sistema de ficheiros, pois qualquer mudança da google no gmail, estragava logo o esquema ao GMail Drive. Passei a usar constantemente o Gspace para o firefox que é mesmo excelente e funciona muito melhor. Para além de estar sempre constantemente a ser actualizado, nunca tive por um único momento uma falha de serviço. Recomendo vivamente. Procurem nos addons do firefox. Fiquem bem!
 
Back
Topo