1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Mail com 3593 megabytes!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por WaTeR, 17 de Outubro de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 1048)

1. WaTeR

WaTeR Power Member

Eita...& counting!

2. Craven

Craven Power Member

You are currently using 37 MB (1%) of your 3586 MB.
    :)
    bom bom, era poder repartir este espaço com o picasaweb. de forma gratuita claro

3. Purex

Purex Power Member

O Live Mail tem 5Gb e o Yahoo não tem limite de armazenamento...

Cumps !

4. WaTeR

WaTeR Power Member

o live mail tem 5gb? yahoo nao tem limite de armazenamento?
    ahm...

5. Purex

Purex Power Member

Yep, há mês e meio, a minha conta live mail passou de 2GB para 5GB..e o Yahoo Mail deixou de ter limite de armazenamento...

O que não quer dizer que sejam melhores Webmails, mas o armazenamento pelo menos é excelente.

Cumps !

6. PiqueT

PiqueT Power Member

sem querer levantar problemas, mas tenho os 3 (live, yahoo e gmail) e sem duvida o gmail é o melhor de todos, não apenas pelo espaço mas em rapidez, fiabilidade e desempenho.

é apenas a minha opiniao ;)

cumps

7. Mega

Mega Power Member

O yahoo é sensacional.

8. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

tanto espaço e nem tem como usar como disco rigido :D

You are currently using 515 MB (14%) of your 3497 MB.

9. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Não?

http://www.viksoe.dk/code/gmail.htm :002:

10. p0rny

p0rny Power Member

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

12. IceTapanho

IceTapanho Power Member

Mais um a agradecer a dica :D

Nem tinha reparado que o Gmail tinha aumentado o espaço disponível por conta. Enfim, continuo fã do serviço, e espero que nunca cobrem por ele, porque seria capaz de pagar para manter a conta do gmail, e isso era mau para as finanças :-D

13. lammer.pt

lammer.pt Power Member

You are currently using 1547 MB (40%) of your 3854 MB.

A culpa é dos kalash e do blueangel (acho que me enganei no nick). Alguns sabem do que falo :x2:

14. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Esqueçam o GMail Drive. Já o usei há um ano e tal e é para esquecer mesmo, pois estava constantemente desatualizado e depois nem se conseguia usar durante muito tempo, até que o gajo se lembrava (tinha algum tempo...) e actualizava o sistema de ficheiros, pois qualquer mudança da google no gmail, estragava logo o esquema ao GMail Drive. Passei a usar constantemente o Gspace para o firefox que é mesmo excelente e funciona muito melhor. Para além de estar sempre constantemente a ser actualizado, nunca tive por um único momento uma falha de serviço. Recomendo vivamente. Procurem nos addons do firefox. Fiquem bem!

Partilhar esta Página