Então é assim: um site de um empresa que vendia os produtos XPTO e que aparecia sempre nas 1ªs entradas do Google na pesquisa de marca ou artigos vendidos pela empresa.
A certa altura a empresa subscreve o Adwords e depois de queimar uma boa quantidade de euros em cliques que não se sabe bem de onde e como foram feitos resolve parar de meter dinheiro naquilo.
Subitamente e como por magia a empresa detecta que os seus produtos/ marcas deixam de aparecer nas 1ª entradas e passam bem para as páginas do meio.
A minha pergunta. Será que os tipos do Google fazem isso de propósito para a malta enfiar mais guito do Adwords? Será que foi um erro subscrever o serviço qd a empresa até apaarecia sempre nas primeiras entradas?
No mínimo estranho.
A certa altura a empresa subscreve o Adwords e depois de queimar uma boa quantidade de euros em cliques que não se sabe bem de onde e como foram feitos resolve parar de meter dinheiro naquilo.
Subitamente e como por magia a empresa detecta que os seus produtos/ marcas deixam de aparecer nas 1ª entradas e passam bem para as páginas do meio.
A minha pergunta. Será que os tipos do Google fazem isso de propósito para a malta enfiar mais guito do Adwords? Será que foi um erro subscrever o serviço qd a empresa até apaarecia sempre nas primeiras entradas?
No mínimo estranho.
Última edição: