1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google maps + aditivo internet movel

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pl4za, 10 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 781)

1. pl4za

pl4za Power Member

Boas

Na pagina da vodafone diz que o google maps usa a mensalidade de 99cent, ou o aditivo de 100Megas.

O que e mentira, pois nao usa o ponto de acesso wap.vodafone.pt.

Ora falei com um assistente no chat, resumindo a conversa:

1º - pedem pa testar outra vez, testo e cobra 30cent que nao me foi devolvido.

2º - dizem que o aditivo nao esta activo, pois nao me foi descontado saldo (eu explico que o primeiro mes e gratis)

3º - dizem-me que não funciona porque o meu telemovel não e compativel com o aditivo..
    ora o aditivo tem msn, mail, e aditivo navegar, o meu telemovel nao suporta o primeiro,
    e dizem-me que não consigo aceder ao google maps porque nao suporta o messenger ?

wtf ?

Desisti, disse que era tudo.. (esta pequena conversa durou perto de 45minutos)

vodafone = publicidade enganosa e falta de informação por parte do cliente e dela ?

enfim.. logo volto a perguntar. espero que nao seja a mesma pessoa x)

Isto foi so para mostrar o meu desagrado, pois na vodafone estas situções pelo menos comigo são constantes.

cumps

2. wviegas

wviegas Power Member

apanhaste foi um operador burro comós porcos!!!!

3. pl4za

pl4za Power Member

operadora x)logo ja esclareco isto.cumps

4. becosemsaida

becosemsaida Power Member

pm respondido desculpa a demora...........abc

5. roger_pt

roger_pt Power Member

Se bem me lembro, acho que tens um PDA. (lembro-me de ti de um topico do My Mail ha uns tempos atrás).
    No meu caso, o Google Maps funciona quer com aditivo navegar ou internet móvel, e uso um Nokia N73 e o ponto de acesso wap.vodafone.pt.

Se calhar da próxima que falares com um assistente ele/a vai-te dizer que não é compatível com base nesta lista:
    http://www.vodafone.pt/main/live/Internetmovel/Telemoveis/Para_Google_Maps_for_mobile.htm

6. pl4za

pl4za Power Member

o meu esta nessa lista :pentao funciona em symbian, e em telemoveis com java... apenas nao funciona em WM .. pdas e smartphones.. porke nao da para escolher o ponto de acesso...eles nao informam disso...cumps

Partilhar esta Página