Google Maps Mobile

Sim, já usei em vários equipamentos.
Funciona, é bastante lento pois se os telemóveis tiverem apenas GPRS por vezes temos que fazer downloads de imagens com 250kb o que pode tornar-se lento.

Quanto à questão do preço, não faço a mínima ideia. Depende do plano de tarifas da operadora.
 
a vodafone diz que isto usa o adiivo navegar, mas a mim nao. usa o ponto de acesso internet.vodafone logo gasta um dinheirao !

enganadores do crlho e sempre a mesma mrda >(

alguem sabe como por isto a funcionar pelo ponto de acesso que usa o aditivo ?

windows mobile aqui.

cumps
 
a vodafone diz que isto usa o adiivo navegar, mas a mim nao. usa o ponto de acesso internet.vodafone logo gasta um dinheirao !

enganadores do crlho e sempre a mesma mrda >(

alguem sabe como por isto a funcionar pelo ponto de acesso que usa o aditivo ?

windows mobile aqui.

cumps

Se for um htc vais ter muitos problemas em usar o aditivo, pois a vodafome bloqueia tudo o que não seja wap. Uma das hipoteses é usar o aditivo iphone(é triste mas é assim o markting) se o conseguires activar.
Isto não se passa nas outras operadoras. Se ligares para o apoio da vodafone eles vao confirmar que da sempre tudo mas depois vemos o nosso saldo a descer. Ja me aconteceu isso e a lata do operador so me faltou chamar mentiroso. Ate que apontei os valor do saldo e depois detalhadamente dei-lhes os valores , e ai ja me confirmaram depois de me passarem por varios departamentos que o aditivo navegar não funciona.

Para configurares o teu pda com o aditivo iphone vai a connections/ligações nas definições e no nome mete "net" acess point name "net2.vodafone.pt" e o username e a password são a mesma "vodafone"
Este aditivo ao contrário do aditivo navegar este permite utilizar todo o tipo de serviços de internet (messenger, web, voip, etc). tarifa diaria 3€. tarifa mensal 9.90€
 
Se for um htc vais ter muitos problemas em usar o aditivo, pois a vodafome bloqueia tudo o que não seja wap. Uma das hipoteses é usar o aditivo iphone(é triste mas é assim o markting) se o conseguires activar.
Isto não se passa nas outras operadoras. Se ligares para o apoio da vodafone eles vao confirmar que da sempre tudo mas depois vemos o nosso saldo a descer. Ja me aconteceu isso e a lata do operador so me faltou chamar mentiroso. Ate que apontei os valor do saldo e depois detalhadamente dei-lhes os valores , e ai ja me confirmaram depois de me passarem por varios departamentos que o aditivo navegar não funciona.

Para configurares o teu pda com o aditivo iphone vai a connections/ligações nas definições e no nome mete "net" acess point name "net2.vodafone.pt" e o username e a password são a mesma "vodafone"
Este aditivo ao contrário do aditivo navegar este permite utilizar todo o tipo de serviços de internet (messenger, web, voip, etc). tarifa diaria 3€. tarifa mensal 9.90€

podes crer, liguei para la a perguntar sobre o aditivo, e ele nao me conseguiu dar uma simples resposta do tipo "apenas alguns programas usam o ponto de acesso que suporta o aditivo, logo nao te aventures"

epa k odio>(:'( entao para usar as apliaçoes tenho de meter isso e descontam logo o saldo ou tenho de aderir ?

vou e desbloquear isto e meter tmn ou optimus. 50€o desbloqueio ne ?

cumps
 
e sobre activar o tarifario iphone no telemovel alguem me pode explicar melhor como isso funciona ? e k nao keria k me desaparessesem 10€ todos os dias lol

e so mudar e ta ? reparei que tem 250MB de trafego.. assim ja compensa digo eu

cumps
 
e sobre activar o tarifario iphone no telemovel alguem me pode explicar melhor como isso funciona ? e k nao keria k me desaparessesem 10€ todos os dias lol

e so mudar e ta ? reparei que tem 250MB de trafego.. assim ja compensa digo eu

cumps


Quanto a activar tenta pelo modo automatico axo que é 1277 se nas opcçoes aparecer o aditivo iphone é porque da para activares. Se for atraves de operador so tendo iphone foi por isso que ao fim de 10 anos mudei de operador e fui para a rede4.
 
Quanto a activar tenta pelo modo automatico axo que é 1277 se nas opcçoes aparecer o aditivo iphone é porque da para activares. Se for atraves de operador so tendo iphone foi por isso que ao fim de 10 anos mudei de operador e fui para a rede4.

tentei pelo automatico e parece funcionar.. mas nao activei pk n tnho saldo... 10 euros para 250 MB... hum... e puxado mas pronto..ningem sabe quando estes precos vao melhorar? na inglaterra na orange axo, ja teem 1GB para telemoveis.. cumps.
 
Apertem com o sac da voda que eles resolvem o problema foi o que fiz e ao fim de 4meses (!) fiquei com o problema resolvido. Pena que o tarifario iphone e mesmo so para o iphone e que ja tiraram a opcao da gravacao
 
Apertem com o sac da voda que eles resolvem o problema foi o que fiz e ao fim de 4meses (!) fiquei com o problema resolvido. Pena que o tarifario iphone e mesmo so para o iphone e que ja tiraram a opcao da gravacao

4 meses ?! :O

porra... eu ja os enchi de mails, ao inicio tinha resposta agora nada !! xD

fartaram.se de mim talvez.. incrivel...

cumps
 
Foram 4 meses ligar diariamente e no fim acho que eles ja estavam mais fartos de mim do que eu deles mas como sou cliente quero ser bem atendido. Aperta com eles, se queres mais info so por pm e que nao gosto de ser banido por ajudar outros. (a nao ser que tenho luz verde da admin???). De qq maneira agora so depois do fim da semana...........................:P
 
Back
Topo