Google nao abre - clix

Ignis

Power Member
Boas pessoal nao consigo aceder ao google nem á techzone, pk o servidor deve de pertencer ao google. Deve de ser problema da clix! nunca me aconteceu isto. Agr estou a utilizar uma proxy e ja consigo perfeitamente.

Alguem sabe qual o problema?

cumps
 
Última edição pelo moderador:
Também tive esse problema, mas nao foi só com o Google. Mesmo a Techzone estava um tanto lenta, bem como outros sites alojados em Portugal.
Tenho duas linhas, uma da PT e outra da Novis e as duas estavam com problemas, a resolver os DNS.
Muitas paginas alojadas nos EUA nao as consigo abrir. Parece-me que houve algum problema num backbone na Europa (ou nos EUA, nao faço a minima ideia).

cumps
 
Viva, tinha um post no fórum dos isp mas parece que encontrei mais pessoal com o mesmo problema.
r3action, quem é que está com problemas nos servidores de dns? A Clix/ Novis ou o Google?
 
Tenho o mesmo problema. Cheguei agora ao PC, e nem consigo abrir o Google e para carregar várias páginas de internet nacionais e internacionais, demora uma eternidade. Tenho Clix 24Mbs.
 
Do contacto de há uns minutos com o SAC:
- Problemas nos servidored de DNS da Clix/ Novis
- Está a ser resolvido sem qualquer estimada de conclusão
- Como está toda a gente a aceder através do proxi existe a respectiva sobrecarga.

Haja agora paciencia :-)
 
Última edição:
Boas pessoal, eu também sou clix e claro o mesmo problema, já no passado foi igual.
Para terem tudo funcional basta usar este proxy:
proxy.clix.pt:80

Caso não saibam adicionar no firefox, que é o browser que uso no dia a dia, basta ir a ferramentas->opções->avançado->rede->definições e adicionar o proxy, simples e eficaz.
 
Do contacto de há uns minutos com o SAC:
- Problemas nos servidored de DNS da Clix/ Novis
- Está a ser resolvido sem qualquer estimada de conclusão
- Como está toda a gente a aceder através do proxi existe a respectiva sobrecarga.

Haja agora paciencia :-)

os dns estão a trabalhar bem pelos testes que fiz aqui em casa.

proxys não sao uma boa opção em relação a permissoes de login e passwords, entre outros sites que não aceitam mais que uma conexão do mesmo IP.

isto parece mais um problema de "gateway" ou algo parecido. alguma central está a falhar e não está a redireccionar as ligaçoes para onde deve...

esperemos que resolvam isto rapido... fkb
 
Posso dizer que pela linha da PT já está resolvido o problema.
Agora pela Novis, ainda estão a resolver o problema e não sabem quando terão o problema resolvido :(

cumps
 
Tb tá normal aqui, pelos vistos foi um problema geral, uma vez que não era só a Clix afectada por esse problema... Até foi relativamente rápido... ,lol, 4 horas

Cumps
 
Back
Topo