1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google não grava pesquisa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gotham, 16 de Junho de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 1178)

1. Gotham

Gotham Power Member

Sempre que procuro algo no google e passado um tempo quero pesquisar a mesma coisa a minha pesquisa anterior já não aparece, apenas mostra as sugestões. Dantes as pesquisas anteriores apareciam sempre.

Dou-vos um exemplo: há umas semanas atrás precisei de pesquisar sobre um determinado decreto lei, hoje tentei procurar novamente o mesmo decreto mas já não me lembrava exactamente qual era o nome desse decreto e estava à espera que aparecesse na barra de pesquisa mas tal não aconteceu. Só apareciam as sugestões que nada tinham a ver com o que eu queria. Perdi uma data de tempo à procura até encontrar o que procurava.

Eu tenho a opção para guardar a informação inserida na barra de pesquisas activada no firefox. Já experimentei com o IE e com o Chrome e o resultado é o mesmo.

Já fui às opções do Google mas não encontrei nada que me ajudasse.

Alguém sabe o que poderá ser?

2. nram

nram Power Member

Se calhar, se bloqueares o JS é capaz que te apareça o que pretendes.

3. Gotham

Gotham Power Member

Já resolvi.

Tive de ir às preferências do google e desmarcar a opção de fornecer sugestões.
    Já tinha visto isso mas pensei que deveriam aparecer as sugestões e o histórico de pesquisas em conjunto. Julgo que tinha mais lógica do que ter de optar por uma coisa ou por outra.

Obrigado.

Partilhar esta Página