Google Nest Hub em português

nhhrhh

Membro
Boa noite,
Alguém consegue ter o Google Nest Hub em português (pode ser br)?
Tenho um Google Home Mini que suporta o PT-BR, e agora comprei um Google Nest Hub mas parece que não suporta o português, o que acho um bocado estranho, visto serem da mesma fabricante e o Google Assistant será o mesmo.
Alguém tem o mesmo problema?

Obrigado
 
Boa noite,
Alguém consegue ter o Google Nest Hub em português (pode ser br)?
Tenho um Google Home Mini que suporta o PT-BR, e agora comprei um Google Nest Hub mas parece que não suporta o português, o que acho um bocado estranho, visto serem da mesma fabricante e o Google Assistant será o mesmo.
Alguém tem o mesmo problema?

Obrigado
Assistentes Google com ecrã, pelo menos os maiores, não suportam PT, nem BR. Sejam Google nest hubs ou lenovo smart displays
 
Boas, chegou-me hoje a casa o Nest Hub Max e estou com um problema em definir o Google Keep como app predefinida no Google Assistant para listas e notas. Quando vou às definições não aparecem as apps para definir como App default.

Na Net ja vi algo sobre desisntalar actualizações e limpar Cache mas era num Pixel e eu uso um IOS.

Alguém sabe como se resolve?
 
Alguém me sabe dizer se é possível utilizar este device como coluna BT?
+E que se fosse, podia usar o google assistant do smartphone, uma vez que utiliza PT-PT.
Ignorava assim o assistente do equipamento em si, usufruindo das restantes funcionalidades essenciais.

Opiniões?
 
Acabei de receber um e-mail da Worten com os produtos 'smart home' Google, e na imagem tem os comandos em Português. Um dos produtos que começaram agora a vender é o Google Nest Hub, será que já está disponível em pt-PT?

Google Nest Hub 2º Geração Coluna Inteligente e Assistente com Ecrã Carbón — Comparador ZWAME

google.webp
 
Tentei mudar na App para PT PT e ela passou só a falar em Inglês. Eu falava em Português e ela respondia em Inglês. Voltei ao BR e ficou normal.
 
Boa noite!

Tenho um Google nest hub, sempre funcionou bem, quando dava o comando para reproduzir música, reproduzia pelo YouTube, agora quando peço para reproduzir diz que algo correu mal....
Se escolher o spotify como player pré defendido funciona... Apenas com o YouTube é que não dá!
O que poderá ser?

Obrigado
 
Back
Topo