Tablet Google Nexus 10

KoVeD

Power Member
O Nexus 10 dispõe do ecrã com a mais alta resolução do mundo (2560×1600 – 300ppi), o que significa mais de 4 milhões de pixeis nas suas mãos. Vem com um bateria poderosa que permite até 9 horas de visualização de vídeos e mais de 500 horas em standby.

Nexus 10 16GB($399); 32GB($499); disponível partir de 13/11 na Google Play store nos Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, França, Alemanha, Espanha e Canadá.

Nexus10-front_ZWAME.jpg


Nexus10-back_ZWAME.jpg


Press Release.

Análises: cnet, Engadget, The Verge.
 
Última edição pelo moderador:
Boas. Alguém têm info se vai sair e quando, um google tablet de 10 polegadas?
Seria o único capaz de fazer frente ao sony S tablet com um orçamento de 300 euros.
Cumps

Nem do nexus 7 temos..

E o nexus 10 de certeza que vai custar muito mais que 300€

E fazer frente ao sony S, prefiro o asus TF300T milhões de vezes lol, não percebo o que o sony S tem de especial
 
Nem do nexus 7 temos? Mas o 7 ja ta a venda!!!

Ok diz-me uma loja para eu ir compra-lo hoje , quando sair do trabalho.


Em relação ao nosso pais (portugal) , ainda não sabes de nada...

Em relação ao topico, eu acredito que o nexus 10 venha com ecrã FULL HD 1920x1280, para fazer concorrencia aos novos asus,ipad,acer's que estão a sair, pelo que custará muito mais que 300€
 
Última edição:
mas o asus TF300T não está à venda a 299 euros como o sony tablet s está :S e esse é o máximo que posso dar.
 
O tamanho de 9.4 acho que é muito bom. 7 é um pouco pequeno. Acho que vou optar pelo Sony, gosto muito do design, e pegar com qualquer uma das maos é bastante confortavel ( na aba maior) e sempre gostei dos produtos da Sony.
E daqui a 1 ano (lol) quando sair o Nexus 10 em Portugal logo vejo se vendo o sony e compro esse ;)
 
nexus10.jpg


O vice-presidente sênior do Google, Vic Gundotra, não soube (ou não quis) disfarçar muito bem a existência do tablet Nexus 10 em suas declarações. E, pelo visto, alguém no Google foi ainda menos discreto que o executivo para o pessoal do site BriefMobile. Com o seu lançamento oficial prestes a acontecer, e sem muito tempo para tentar especular especificações técnicas do produto, o site acima citado publicou aquela que pode ser a primeira fotografia deste tablet de 10.1 polegadas, mas com uma boa dose de informações adicionais.

43.jpg


Segundo as fotos capturadas no post publicado pelo BriefMobile, o novo tablet oficial do Google está mesmo destinado a ser o irmão maior do Nexus 7, e não apenas por causa do tamanho, mas também, pelas configurações. Se os dados das imagens capturadas forem definitivos, o Nexus 10 contará com um processador dual-core Exynos 5250, de 1.7 GHz (o mesmo presente no Chromebook), uma GPU Mail-T604, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno (sem slot para cartões microSD), câmera traseira de 5 megapixels, NFC, WiFi, Bluetooth 4.0 e, como grande destaque, uma bela tela Super AMOLED, com 2.560 x 1600 píxels (com 299 píxels por polegada de densidade; apenas para comparar: o iPad 4G possui uma densidade de 264 ppp).

android42.jpg


O sistema operacional que abriga o suposto Nexus 10 é o Android 4.2, e essa versão ainda recebe a denominação Jelly Bean, mas existe a chance dele ser anunciado oficialmente como Key Lime Pie, que é um dos nomes mais especulados nos últimos dias. De acordo com a fonte que publica tais informações, a parte traseira do Nexus 10 está finalizada em alumínio, ou com outro material metálico desconhecido, enquanto que suas bordas contam com um acabamento emborrachado, e sua sensação é de um tablet fino, leve, compacto e de bom agarre.Considerando as suas especificações, parece claro que a a assinatura da Samsung está por detrás deste novo tablet, ainda que este detalhe não deve se tornar oficial até segunda ordem. Ou melhor, segunda-feira, 29 de outubro, que é quando a Google vai realizar o seu evento de apresentação oficial dos seus novos produtos, em Nova York.
http://targethd.net
 
Alguem que faça um update ai ao primeiro post :D

16GB $399
32GB $499

specs:

10.1" 2,560 x 1,600, 300 ppi display
Dual-core Cortex A15 CPU
2GB RAM
Quad-cor Mali T604 GPU
5MP rear camera
1.9MP front-facing camera
9000 mAh battery
Front-facing stereo speakers
Micro USB
Micro HDMI
Two NFC chips (one in the front, one in back)
Android 4.2 (Jelly Bean)
Pogo pins
Bluetooth 4.0
603 grams
263.9 mm x 8.9 mm x 177.6 mm (WxDxH)

nexusae0_nexus101.png

nexusae0_nexus102.png

nexusae0_nexus105.png

nexusae0_nexus104.png

nexusae0_nexus103.png
 
Última edição:
Finalmente, após 2 anos a jogar o "waiting game", o tablet que me enche as medidas, por completo, por inteiro, sem faltar nada... Pelo menos em papel, venham daí reviews, pode estar por semanas o fim da minha espera! x)

Mas, como sempre, aqui no cantinho da Europa, vamos ter que esperar; não estamos incluídos no grupo de países que vão receber o N10 em primeiro lugar, a 13/11... :/

EDIT: E, esteticamente, é um espanto! Li muitos comentários, pela Interwebz fora, de como era horrível, bezel enorme, etc,... Eu cá não caí na esparrela - deixei de julgar leaked photos desde que saíram as da primeira PS3 Slim, em que parecia um trambolho dos chineses, e veio muito bonita; estava convencido que este também surpreenderia no final!

Ah, e não sei se já leram, aquela superfície de material diferente, oval, na traseira, é removível, e permite acrescentar uma peça com uma espécie de smart cover!
 
Última edição:
Finalmente, após 2 anos a jogar o "waiting game", o tablet que me enche as medidas, por completo, por inteiro, sem faltar nada... Pelo menos em papel, venham daí reviews, pode estar por semanas o fim da minha espera! x)

Mas, como sempre, aqui no cantinho da Europa, vamos ter que esperar; não estamos incluídos no grupo de países que vão receber o N10 em primeiro lugar, a 13/11... :/

Nada que uma encomenda na amazon.de não resolva :D

"Nexus 10: Powerful and shareable
Nexus 10 is the ultimate tablet for watching movies or reading magazines. We wanted to build a premium entertainment device, so we partnered with Samsung to do just that. Nexus 10 is the highest resolution tablet on the planet with a 10.055" display at 2560-by-1600 (300ppi), that's over 4 million pixels right in your hands. It comes with a powerful battery that will get you up to nine hours of video playback and more than 500 hours of standby time. With a set of front-facing stereo speakers, you can watch movies right from your Nexus 10 and they simply sound awesome. But what makes Nexus 10 unique is that it's the first truly shareable tablet. With Android 4.2, you can add multiple users and switch between them instantly right from the lockscreen. We believe that everyone should have quick and easy access to their own stuff -- email, apps, bookmarks, and more. That way, everyone can have their own home screens, their own music, and even their own high scores."

Finalmente!!! trocar de utilizador.. já tinha aparecido no tablet da Sony, é de facto uma excelente notícia!
 
Nada que uma encomenda na amazon.de não resolva :D

Ainda assim, gostava de poder usufruir da segurança de uma loja física, para poder espingardar com alguém se a minha máquina de sonho não vier nos conformes, eheh!

Vamos ver como isto evolui! Seja como for, foi uma surpresa agradabilíssima! Com o cancelamento do evento, nunca pensei que o anunciassem na mesma! Espectáculo, quando li o post aqui fiquei a falar sozinho feito otário durante uns 5 minutos! xD
 
Back
Topo