Tablet Google Nexus 10

Ainda assim, gostava de poder usufruir da segurança de uma loja física, para poder espingardar com alguém se a minha máquina de sonho não vier nos conformes, eheh!

Vamos ver como isto evolui! Seja como for, foi uma surpresa agradabilíssima! Com o cancelamento do evento, nunca pensei que o anunciassem na mesma! Espectáculo, quando li o post aqui fiquei a falar sozinho feito otário durante uns 5 minutos! xD

Também estava na mesma... malditos furacões..
Normalmente os produtos da Samsung até saem primeiro em Portugal que nos States! Mas sendo também um produto Nexus não sei como será!
A unica coisa que queria era um destes bixinhos com LTE.. era ouro sobre azul :D
 
A sério, que preço incrível... Eu mantinha uma esperançazita, mas nunca pensei efectivamente que viesse assim! Mesmo o Nexus 4, desbloqueado por 299, inacreditável...

Só fiquei a pensar foi na questão do armazenamento interno - sem SD Card slot, não há espaço para erros! xD As apps Android também são escaladas para a resolução? Ou seja, as apps no Nexus 10 ocupam mais espaço?

Sem expansão SD?
Tem a certeza?

Lá está, era o que estava a pensar. Mas sendo Google device, já estava a prever que assim fosse, mesmo antes das leaked specs. Daí já estar a pensar na memória interna que eventualmente irei precisar! x) É minimamente chato, sem dúvida; mas vai de encontro à política da Google para o armazenamento na núvem e, para o que gostava de ver no meu aparelho de eleição, é um mal menor, e acho que me habituo ao facto de não ter entrada para cartões...
 
Última edição:
Só fiquei a pensar foi na questão do armazenamento interno - sem SD Card slot, não há espaço para erros! xD As apps Android também são escaladas para a resolução? Ou seja, as apps no Nexus 10 ocupam mais espaço?

Lá está, era o que estava a pensar. Mas sendo Google device, já estava a prever que assim fosse, mesmo antes das leaked specs. Daí já estar a pensar na memória interna que eventualmente irei precisar! x) É minimamente chato, sem dúvida; mas vai de encontro à política da Google para o armazenamento na núvem e, para o que gostava de ver no meu aparelho de eleição, é um mal menor, e acho que me habituo ao facto de não ter entrada para cartões...

Completamente de acordo! Mas se não tivesse mini usb... eu ficava mais xateado :D

As apps são do mesmo tamanho, é o sistema Android que trata de fazer a escala para a resolução do aparelho! (penso eu de que.. ^^ )
 
Completamente de acordo! Mas se não tivesse mini usb... eu ficava mais xateado :D

As apps são do mesmo tamanho, é o sistema Android que trata de fazer a escala para a resolução do aparelho! (penso eu de que.. ^^ )

Eh pá, então assim sendo, a malta arranja-se! xD Seja como for, no telemóvel não chego a ter 7Gb de tretas, e a maior parte está lá só a ocupar espaço... Mesmo considerando que o N10 vá levar mais tralha, por ser um aparelho com outras funções, 16Gb vão chegar!
 
Eh pá, então assim sendo, a malta arranja-se! xD Seja como for, no telemóvel não chego a ter 7Gb de tretas, e a maior parte está lá só a ocupar espaço... Mesmo considerando que o N10 vá levar mais tralha, por ser um aparelho com outras funções, 16Gb vão chegar!

Pois, eu tenho um SGS de 16GB e foi rara a x que passei dos 8GB... mas malta que tem mais musica e jogos acredito que passe facilmente, principalmente com aqueles jogos brutais que andam ai agora (que eu não posso jogar.. lol).

Eu acho que não arrisco e vou logo para o de maior capacidade ;)
 
Eu - apenas para fazer de advogado do diabo - só achei estranho este ser o único Nexus cujo preço segue a tendência (péssima, que pensei estar à beira da extinção, a julgar pelos N7 e, agora, N4; mas, pelos vistos, não) de sofrer incremento de 100$ pelo dobro da capacidade... Porque não os mesmos 50$ (449$) pelo de 32Gb...?
 
Última edição:
Eu - apenas para fazer de advogado do diabo - só achei estranho este ser o único Nexus cujo preço segue a tendência (péssima, que pensei estar à beira da extinção, a julgar pelos N7 e, agora, N4; mas, pelos vistos, não) de sofrer incremento de 100$ pelo dobro da capacidade... Porque não os mesmos 50$ (449$) pelo de 32Gb...?

É uma questão que só eles sabem.. lol. Querem xupar-nos o € todo é o q é!
 
Eu - apenas para fazer de advogado do diabo - só achei estranho este ser o único Nexus cujo preço segue a tendência (péssima, que pensei estar à beira da extinção, a julgar pelos N7 e, agora, N4; mas, pelos vistos, não) de sofrer incremento de 100$ pelo dobro da capacidade... Porque não os mesmos 50$ (449$) pelo de 32Gb...?
Porque senão as vendas do 16GB seriam canibalizadas pelo de 32GB. Não é que $500 seja caro, tendo em conta a concorrência...
 
Se se confirmarem os preços da versão 16gb a 399euros acham que por volta deste preço será a melhor opção?

Em termos de especificações sem dúvida! Não há melhor por qualquer preço que queiras, nem por 1000€ :p Ainda por cima com Android 4.2 limpinho.

Para mim só era perfeito perfeito se tivesse uma "s-pen" com tecnologia da walcom.
 
Back
Topo