Tablet Google Nexus 10

Última edição:
É muito melhor. É uma diferença brutal de PPIs. Fica-se por saber como se comporta com as cores.

Não chamaria a 30 e poucos PPIs uma diferença brutal, principalmente se for PenTile (ainda não vi em lado nenhum referido se é ou não PenTile, mas acho que quando a Samsung mostrou o ecrã pela primeira vez no verão era).


 

Não chamaria a 30 e poucos PPIs uma diferença brutal, principalmente se for PenTile (ainda não vi em lado nenhum referido se é ou não PenTile, mas acho que quando a Samsung mostrou o ecrã pela primeira vez no verão era).


diferença brutal não, mas que são mais são :P loool cerca de 15% + ainda é qq coisa! e pentile ou não, com 300ppi acho q não vez a diferença :D
 
Eu apostaria que sim! Todos os produtos Samsung chegam depressa ao mercado Português!

Excepto os Nexus 7, que chegaram... hoje, passados 3 meses...

Quanto a este Nexus 10:
- não há quase aplicações para o Nexus 7; existirá para uma resolução superior??
- sou só eu que não o acho bonito mas um pequeno trambolho? Isto sem o ver ao vivo, claro!
- estou para ver o preço, mas se for acima de € 400 acho um erro de pricing, comparando com a concorrência
 
Excepto os Nexus 7, que chegaram... hoje, passados 3 meses...

Quanto a este Nexus 10:
- não há quase aplicações para o Nexus 7; existirá para uma resolução superior??
- sou só eu que não o acho bonito mas um pequeno trambolho? Isto sem o ver ao vivo, claro!
- estou para ver o preço, mas se for acima de € 400 acho um erro de pricing, comparando com a concorrência
Ham... O Nexus 7 é Asus...
Como é que 400€ é um erro tendo em conta a concorrência, sendo o Nexus 10 a tablet com o melhor hardware do mercado?

EDIT: ou melhor, como é que acima de 400€ é erro?
 
Última edição:
Ham... O Nexus 7 é Asus...
Como é que 400€ é um erro tendo em conta a concorrência, sendo o Nexus 10 a tablet com o melhor hardware do mercado?

Seja como for, e ao contrário do que muita gente afirmava ser impossível, o N10 começa efectivamente nos 400€, o que é fantástico. :) Só espero que não demore tanto a cá chegar como o N7... A data de 13 de Novembro, foi apontada para o Nexus 4 ou tanto para o N4 como para este N10?
 
Excepto os Nexus 7, que chegaram... hoje, passados 3 meses...

Quanto a este Nexus 10:
- não há quase aplicações para o Nexus 7; existirá para uma resolução superior??
- sou só eu que não o acho bonito mas um pequeno trambolho? Isto sem o ver ao vivo, claro!
- estou para ver o preço, mas se for acima de € 400 acho um erro de pricing, comparando com a concorrência

Preço vês pior mais caro... Eu acho o bonito... E aplicações se começar a ter muita saída são coisas que aparecem rápido
 
Por acaso alguém sabe dizer se existe algum stress em comprar nos States?

Tenho um amigo que vai lá, e estava a pensar pedir-lhe para trazer um.....o único stress que vejo seria a garantia...

Cumps
 

Não chamaria a 30 e poucos PPIs uma diferença brutal, principalmente se for PenTile (ainda não vi em lado nenhum referido se é ou não PenTile, mas acho que quando a Samsung mostrou o ecrã pela primeira vez no verão era).



Não é pentile. É PLS RGB. Nome completo - True RGB Real Stripe PLS. lol
 
diferença brutal não, mas que são mais são :P loool cerca de 15% + ainda é qq coisa! e pentile ou não, com 300ppi acho q não vez a diferença :D

O que acho que o skullbock queria dizer é que o pentile é um pouco menos nítido, ênfase no pouco, mas altera as tonalidades. No Galaxy Nexus que tive, o ecrã era pentile com bom resolução mas o branco era azulado.
 
Back
Topo