Tablet Google Nexus 7 II

Hoje comprei uma coisa destas, novo, versão 32GB+4G por 129€ :001:

Vai servir para substituir o Vodafone Tab 4G :blaugh:, com a vantagem de ter os 2 anos de garantia.
 
Ainda vinha com o kit kat (4.4.4). Esteve a fazer o update para o 5.0.2 e agora está a fazer o update para o 5.1...

Acho que até chegar ao Marshmallow, ainda vai demorar uns bons updates :lol:

Onde o comprei, ainda estavam lá mais 2 (um por 129€ e outro por 134€)
 
Mandei o meu tablet para garantia por causa do famoso problema do giroscópio.
Trocaram-lhe a motherboard e agora o tablet é detetado no google como sendo a versão 2012.

A alguém aconteceu o mesmo?

Boas.

O meu tablet está com o mesmo problema, a garantia acabou em fevereiro, qual o procedimento indicado para enviar para reparação? Ou será que compensa?

Demorou muito o arranjo do teu?
 
Boas.

O meu tablet está com o mesmo problema, a garantia acabou em fevereiro, qual o procedimento indicado para enviar para reparação? Ou será que compensa?

Demorou muito o arranjo do teu?

O meu ainda está na garantia, por isso dirigi-me diretamente à loja onde comprei.
Há umas reparações caseiras que se encontram no youtube, podes tentar ver se resulta contigo.

Depois dá feedback. Boa sorte.
 
Liguei para a ASUS e cobram 60€ só para a recolha do equipamento e diagnóstico. Vou ver se arranjo cá na zona quem faça a reparação senão é uma roubalheira!

Raio da garantia acabou no mês passado --'
 
Caros membros, necessito de ajuda antes de destruir o meu brand new Nexus 7 2013 32G. Perdoem-me a irritaçao. Considero uma excelente compra, para aquilo que necessito, 150 euros (novo), preço qualidade optima, que optei em vez de um Ipad mini 2 32G por 300 euros. Não fosse um pequeno "se não".

Fiz update para o Android Marshmellow 6.0.1 (salvo erro), sem instalar apps. Imediatamente começou o problema de battery drain: em utilizaçao normal - google chrome, pesquisas, nem sequer videos/som, a bateria desce em 30 min. salvo erro, 6 a 10%, luz ecrã quase minimo (tem um excelente ecrã). Em sleep mode em 8h , -30%.

A situaçao piorou, desliguei-o, numa de "mais tarde resolvo isto": quando o voltei a ligar, está num "infinite" loop de GOOGLE e aquelas bolas estupidas do android e "Optimizing apps x of 19...".

O que já tentei:
-desactivar todas as apps que não uso (as do google e afins)
-todas aquelas opções de desligar auto-updates, sincronizaçao de coisas, tudo o que esta ligado a wifi e bluetooth, dados e procura de redes, frequencia de wifi, e montes de coisas.
-limpar cache através das Settings.
-entrei tambem em bootloader e fiz limpeza de cache
-factory reset via settings
-factory reset via bootloader.

Notei um pouco de calor na zona da camera (atras) quando andei a fazer os factory reset e subsequentes updates.
Dado que não consigo ligar a maquina: penso ter a ultima versao android disponivel: com MOB30D ou J, mas nao me lembro. Tem o security update de Maio 2016.

Fiz download do Nexus Root Toolkit v2.1.5 WugFresh, mas não sei usar (não sei se tem soluçao por isto).

Caso esteja na zona de forum errada para a questão por favor indiquem me a direcçao certa!
 
Back
Topo