Tablet Google Nexus 7 II

Comprei pela amazon.co.uk , alguém já teve experiência com garantias via Inglaterra?
como limpar o rabinho a um bébé... mas o problema é q eles nem te vao equacionar envio para garantia (arranjo) com esse tablet nem troca por um novo. Tá a funcionar mal, envias o tablet e devolvem-te o dinheiro que pagaste por ele... já que o tablet nem sequer é comercializado como novo.
 
Boas pessoal, reparei recentemente que o meu Nexus 7 está com uma mancha azul no meio do ecrã. Uma espécie de bola que ocupa um bocado de espaço. A mancha está sempre lá, dá a impressão que aqueles pixels queimaram ou algo do género. Ainda está na garantia, acham que isto é coberto pela loja onde comprei? Thanks.
 
O meu foi este ano 2 vezes pra garantia, giroscópio deixava de funcionar, agora na última reparação substituíram a motherboard, mas está uma bosta cheio de lag , o ecrã não responde ao toque já fiz reset melhorou um bocado mas ainda se nota, acho que tem que voltar pra garantia outra vez
 
Boa tarde,

Gostava de comprar um Tablet barato de 7 ou 8 polegadas e que desse para colocar o Nougat. Sempre à este update para o Nexus 7 ?

Na vossa opinião ainda vale a pena comprar este Tablet ?

encontrei na amazon os seguintes preços :

https://www.amazon.co.uk/ASUS-Googl...r=8-1-fkmr2&keywords=nexus+7+2013+refurbished

Refurbished: (aconselham um Refurbished ?)

https://www.amazon.co.uk/gp/offer-l...olp_refurbished?ie=UTF8&condition=refurbished


Têm alguma sugestão de tablet a dar ?

Obrigado
 
Se tens pressa aproveita os Refurbished, não tenho certeza se têm garantia mas de certeza que aceitam de volta se vier com problemas.

Já eu estou ansioso pelo novo tablet da Google, o meu N7 já levou muita pancada :)
 
Eu tenho o Nexus 7 2013 e posso dizer que nos dias de hoje ainda é um excelente tablet.
Já não vai receber o Android N, porém parece que vai ser possível via root
 
obrigado pelas respostas.

Estou ainda muito indeciso no tablet que vou comprar. Gostava de comprar um nexus pela longevidade das atualizações.

Não encontro nenhuma informação de quando poderá sair os novos nexus, alguem tem uma ideia ?

Alguma sugestão?

Obrigado
 
O meu foi este ano 2 vezes pra garantia, giroscópio deixava de funcionar, agora na última reparação substituíram a motherboard, mas está uma bosta cheio de lag , o ecrã não responde ao toque já fiz reset melhorou um bocado mas ainda se nota, acho que tem que voltar pra garantia outra vez
Ontem, o meu deixou de rodar o ecrã. Fiz uns testes e vi que era o giroscópio que tinha deixado de funcionar.
Procurei pelo problema na net e segui umas instruções do youtube. Tive de tirar um "flatcable", limpar com álcool e voltei a encaixar.
O giroscópio voltou a funcionar! :o
 
Ontem, o meu deixou de rodar o ecrã. Fiz uns testes e vi que era o giroscópio que tinha deixado de funcionar.
Procurei pelo problema na net e segui umas instruções do youtube. Tive de tirar um "flatcable", limpar com álcool e voltei a encaixar.
O giroscópio voltou a funcionar! :o
A mim aconteceu-me o mesmo e além de limpar coloquei dois bocados de borracha a fazer um pouquinho de pressão para ajudar a manter o cabo no local.
 
Back
Topo