Tablet Google Nexus 7 II

Desde hoje, o meu menino tem nova vida...funciona exelente, tem uns bugs pequenos, nada de grave. É a versão nightly ainda, estão sempre a melhorar.

Mas instalei logo o Nova Launcher, porque gosto muito e é simples.

27527410ls.jpg
 
E hoje de manha já tinha lá uma nova versão e as actualizações automáticas do CN funcionam muito bem, mais rápido do que antes.
Gostei.

O menino anda mais rápido agora, parece, que lhe dei uma nova vida mesmo!

27528854gl.png
 
Última edição:
Ainda não tive tempo, tenho andado um pouco ocupado, e sem tempo para depois fazer os backups e recoverys, tenho o tablet cheio de tralha, mas tenho acompanhado....
 
Olhando no site da CN downloads somos uns dos primeiros ter o CNmod 14.1 (ou seja Android 7.1) a funcionar. Estou muito orgulhoso com o nosso menino...

O backup direto no sistema funciona muito bem e rápido. Faço sem o CyanDelta, que costuma a instalar só as novidades do novo zip-file.
O CyanDelta neste momento ainda não reconhece os roms "Nightly" do CNmod download site. Mas não tem problema.
 
Última edição:
2231, ainda não instalaste o CM?? Está uma maravilha e tem actualizações quase 2 em 2 dias, estão muito ativos nisso.

Gostei, e o meu menino também adora.
 
Tentei hoje, consegui instalar mas tive problemas com o setup, disse que não tenho rede. Não tinha opção de fazer skip. Voltei para CM, pena. Alguem pode ajudar?
 
J_mm, agora consegui instalar a Lineage no meu Nexus, vale pena.

Mas só foi possível com ajuda de alguem na net que teve a mesma problema com a versão mais actual em relação da wifi.

Se queres fazer, tens que usar uma versão mais antigo do Março, mas devias pelo menos fazer o download agora antes de desapereçer a versão, como eles não ficam muito tempo lá por causa das novas versões.

a versão que deves usar é essa:

lineage-14.1-20170328-nightly-flo-signed.zip


Depois faz o update para versão de ontem. Usei o open_gapps-arm-7.1-nano-20170425.zip

Da me impressão que o amiginho ficoiu ainda um pouco mais rápido.
 
J_mm, agora consegui instalar a Lineage no meu Nexus, vale pena.

Mas só foi possível com ajuda de alguem na net que teve a mesma problema com a versão mais actual em relação da wifi.

Se queres fazer, tens que usar uma versão mais antigo do Março, mas devias pelo menos fazer o download agora antes de desapereçer a versão, como eles não ficam muito tempo lá por causa das novas versões.

a versão que deves usar é essa:

lineage-14.1-20170328-nightly-flo-signed.zip


Depois faz o update para versão de ontem. Usei o open_gapps-arm-7.1-nano-20170425.zip

Da me impressão que o amiginho ficoiu ainda um pouco mais rápido.
Boas tenho ainda a rom oficial! Como devo proceder para instalar esta? Não tenho root...
 
Boas, eu instalei e não gostei, voltei para o Marsmallow official mantendo apenas o TWRP e root

Istalei o lineage-14.1-20170502-nightly-flo-signed com o open_gapps-arm-7.1-pico-20170505 (apenas para instalar os serviços da google e a google play) mas, durante a instalação e configuração das aplicações dava erros onde obrigava a reiniciar as apps em uso, no gmail quis adicionar mais uma conta google e não consegui porque estava sempre a breckar.

Para já vou manter a rom oficial do Marsmallow e quando a Lineage declarar a rom como fiavel sem erros, talvez volte a experimentar.

Apesar dos bugs, gostei do que vi e acho que no futuro será uma boa opção para manter este equipamento vivo por mais 2 ou 3 anos.
 
Back
Topo