1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Nexus 7 II

Discussão em 'Tablets' iniciada por Nunes91, 8 de Abril de 2013. (Respostas: 3776; Visualizações: 377043)

1. clavamox

clavamox Power Member

Como está o nexus 7 de 2013 nos dias de hoje, arrasta-se mt. Aconselham a comprar em 2 mão? Obrigado

2. j_mm

j_mm Power Member

Acabei de flashar a lineage os neste bicho, vou ver como se porta.

3. jsilvabv

jsilvabv Power Member

O meu continua vivo é bem vivo, está Romeu root e custom rom da lineage, tudo impecável

4. j_mm

j_mm Power Member

Alguém com o lineage os e com problemas no netflix? Quando carrego um ficheiro ou descarrego para ver mais tarde, dá me um erro 102.2.6. Supostamente é um erro comum para telefones com custom ROM/root mas não encontrei nenhuma solução. Mais alguém com este problema?

5. Quick190

Quick190 Power Member

Com problemas no netflix não sei porque não uso.

Mas ao longo tempo notei que o tablet tem ficado mais lento. Estou a usar a lineage.

6. JeyC

JeyC Power Member

eu tenho de usar a rom original sempre. queria por a lineage os mas as custom rom depois nao funciona em espelho com a minha smart tv :S

7. jsilvabv

jsilvabv Power Member

Boas tombraga, como é que andas por esta altura, ainda com crDroid?

8. tombraga

tombraga Power Member

claro, uma maravilha, estou com v3.8.2 e ancioso para ter Oreo.

https://forum.xda-developers.com/nexus-7-2013/development/rom-crdroidv2-0-t3537690

o Hokiealumnos já me confirmou, que vai ter um dia, mas ainda temos que esperar.

Estou muito contente, que o meu amiginho velinho ainda vai "comer" um dia "Oreo"

para mim crDroid é a melhor rom atual para Nexus 7 wifi e a mais ativa, certo o meu amiginho um dia vai morrer com ele, mas espero que isso ainda fica para muito longe daqui...

9. j_mm

j_mm Power Member

Achas melhor que a lineage? Eu tenho a lineage e ele porta se relativamente bem com ela..

10. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Pessoal,

tenho um Nexus de 2013 e estou com problemas a carregar pois o USB deve estar com mau contacto ou a dar o pifo...... Fui ao voltem sempre e disseram que era caro o arranjo pois tinha que levar uma motherboard nova.

Alguem sabe como arranjar ou onde posso aranjar o USB barato?

Cumpts.,

Rui Fernandes

11. sem2006

sem2006 Power Member

ebay

Outra solução (provisória) é carregares por wireless ;)

12. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Boas,

em Portugal onde posso adquirir esse wireless charger? O custo para arranjar o USB é caro? A loja dos Indianos não arranja este tipo de USB?

Cumpts.,

13. Dav7

Dav7 Power Member

Essa loja deve arranjar, eu tive o mesmo problema que tu e resolvi com o carregador wireless!

14. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Boas Dav7,

qual o carregador wireless que compraste e onde compraste?

Fui à loja amarela e disseram-me que o carregador wireless não dava porque o Nexus 2013 não é compativel com carregador wireless. Eles tem lá um carregador wireless da PNY ( QICOMPATIBLE WIRELESS CHARGER ) por 39.90€. Será que é compativel com o Nexus 7 2013?

Aguardo a vossa ajuda.

Cumpts.,

15. Dav7

Dav7 Power Member

Foi um Trust Yudo Wireless que não chega a 15€ e tenho praticamente a certeza que o meu também é o N7 2013

16. Rui Carlos

Rui Carlos Power Member

Boas,

podes confirmar se tens mesmo o Tablet Nexus 7 de 2013 16GB?

17. sem2006

sem2006 Power Member

Funciona sim.. E esse preço é uma roubalheira. Compras por muito menos que isso no ebay ;)

Partilhar esta Página