Tablet Google Nexus 7 II

Alguém com o lineage os e com problemas no netflix? Quando carrego um ficheiro ou descarrego para ver mais tarde, dá me um erro 102.2.6. Supostamente é um erro comum para telefones com custom ROM/root mas não encontrei nenhuma solução. Mais alguém com este problema?
 
Alguém com o lineage os e com problemas no netflix? Quando carrego um ficheiro ou descarrego para ver mais tarde, dá me um erro 102.2.6. Supostamente é um erro comum para telefones com custom ROM/root mas não encontrei nenhuma solução. Mais alguém com este problema?


Com problemas no netflix não sei porque não uso.

Mas ao longo tempo notei que o tablet tem ficado mais lento. Estou a usar a lineage.
 
eu tenho de usar a rom original sempre. queria por a lineage os mas as custom rom depois nao funciona em espelho com a minha smart tv :S
 
Boas tombraga, como é que andas por esta altura, ainda com crDroid?

claro, uma maravilha, estou com v3.8.2 e ancioso para ter Oreo.

https://forum.xda-developers.com/nexus-7-2013/development/rom-crdroidv2-0-t3537690


o Hokiealumnos já me confirmou, que vai ter um dia, mas ainda temos que esperar.

Estou muito contente, que o meu amiginho velinho ainda vai "comer" um dia "Oreo"

para mim crDroid é a melhor rom atual para Nexus 7 wifi e a mais ativa, certo o meu amiginho um dia vai morrer com ele, mas espero que isso ainda fica para muito longe daqui...
 
Pessoal,

tenho um Nexus de 2013 e estou com problemas a carregar pois o USB deve estar com mau contacto ou a dar o pifo...... Fui ao voltem sempre e disseram que era caro o arranjo pois tinha que levar uma motherboard nova.

Alguem sabe como arranjar ou onde posso aranjar o USB barato?


Cumpts.,

Rui Fernandes
 
Pessoal,

tenho um Nexus de 2013 e estou com problemas a carregar pois o USB deve estar com mau contacto ou a dar o pifo...... Fui ao voltem sempre e disseram que era caro o arranjo pois tinha que levar uma motherboard nova.

Alguem sabe como arranjar ou onde posso aranjar o USB barato?


Cumpts.,

Rui Fernandes

ebay

Outra solução (provisória) é carregares por wireless ;)
 
Essa loja deve arranjar, eu tive o mesmo problema que tu e resolvi com o carregador wireless!

Boas Dav7,

qual o carregador wireless que compraste e onde compraste?

Fui à ***** e disseram-me que o carregador wireless não dava porque o Nexus 2013 não é compativel com carregador wireless. Eles tem lá um carregador wireless da PNY ( QICOMPATIBLE WIRELESS CHARGER ) por 39.90€. Será que é compativel com o Nexus 7 2013?


Aguardo a vossa ajuda.


Cumpts.,
 
Back
Topo