Tablet Google Nexus 7' vs BQ Maxwell Plus 7'

Nexus 7 sem duvida... Tenho um Nexus 7 e um Bq em casa e o Nexus e bem melhor...

O BQ a unica vantagem e o Hdmi e o dar para expandir a memoria de armazenamento, mas a bateria, e imagem do BQ e mt má.

E as vantagens q podes ter com o BQ consegues ter no Nexus...

Desculpa mas a imagem do bq não é má! Não enganes quem lê o tópico! Lá pela imagem do Nexus ser melhor, e é, não tivesse ele uma resolução superior, não quer dizer que a imagem do bq seja má! Eu tenho um bq maxwell lite e tem boa imagem! Má imagem tem aquele tablet da ***** de 9 polegadas por 96 euros!!
 
Desculpa mas a imagem do bq não é má! Não enganes quem lê o tópico! Lá pela imagem do Nexus ser melhor, e é, não tivesse ele uma resolução superior, não quer dizer que a imagem do bq seja má! Eu tenho um bq maxwell lite e tem boa imagem! Má imagem tem aquele tablet da ***** de 9 polegadas por 96 euros!!

Não foi a enganar ngm, basta Comparando meter o Nexus 7 meteres lado a lado para ver a diferença.

E qdo digo que é má e na base da comparação directa com o Nexus, não foi a desvalorizar o Bq.
 
Mas é errado dizer que a qualidade de imagem do bq é má, quando não o é. Mesmo comparando lado a lado com o nexus. Mas pronto se é o que achas, cada um é livre de dizer o que quiser!
 
Se a indecisão entre os dois é uma questão de caracteristicas a escolha é obvia ,desde o ecrân ,bateria ,resolução ,câmaras etc o Nexus é muito superior...
 
Se a indecisão entre os dois é uma questão de caracteristicas a escolha é obvia ,desde o ecrân ,bateria ,resolução ,câmaras etc o Nexus é muito superior...

Concordo.
Se for para escolher tendo em conta as specs, sem duvida que a melhor escolha é o nexus.
De resto é uma questão de euros... o Plus custa 110 euros a menos!!
 
È o que fôr mais barato porque o dinheiro custa a ganhar eheh!Agora a sério para poder comparar lado a lado o que quer que seja só vendo e testando eu por exemplo tenho o plus e ainda estou muito verde nisto, mas depressa vou aprender com os experts na matéria, estou só a aguardar pelo firm oficial da bq o 4.1 ou 4.2 para o plus para depois começar e explorar mais o bicho se o update não for automático tenho que fazer hard reset à tablet e perderei todos os dados, em relação ao tópico escolho o plus dado o preço em relação ao nexus7.
 
Deves esperar que saia um tablet de 7' com Windows porque este está melhor que nunca. :facepalm: AHAHAH Estou a brincar. :D
Agora a sério, como deves já ter percebido o Nexus 7 é um produto superior e recebe updates directos da Google, mas não deixam de ser ambos excelentes, principalmente para o que custam, por isso a minha sugestão é que vás a uma loja experimentar os dois, se gostares do Maxwell Plus então não precisas de gastar mais dinheiro. Mal servido não irás ficar.
 
Back
Topo