1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Google Nexus 7 vs Samsung Galaxy Note 10.1

Discussão em 'Tablets' iniciada por Sherlock Holmes, 29 de Setembro de 2012. (Respostas: 1; Visualizações: 1107)

1. Tendo em conta a promoção de 30% da Samsung (30 anos da Samsung Portugal este domingo) o Samsung Galaxy Note 10.1 de 16GB custará 489,93€ (em vez de 699,90€). Já o Google Nexus 7 de 16GB custa 249€.
    Bem sei que se tratam de Tablets distintos (um de 7'' outro de 10.1'', etc). No entanto, qual consideram ser a melhor opção? É de aproveitar a promoção da Samsung? Sinceramente tenho pena que em Portugal ainda só esteja à venda a versão 3G do Samsung, pois se fosse a versão Wi-Fi o preço seria ainda mais baixo.

Última edição: 29 de Setembro de 2012
  2. drina

drina Power Member

Entre os dois não tem comparação possível.
    Mas para dar uma ajuda:
    Nexus- portabilidade, actualizações garantidas , e na sua categoria de tablet 7 o melhor que existe e é bem melhor de que muitos de ecrã 10.
    Note- tamanho de ecrã por ser de 10, excelente para quem quer usar para trabalho com a utilização da pen mas falta para já programas que aproveita toda a sua potencialidade, e o processador de 4 core com 2GB ram, simplesmente potente. Pelas críticas sente-se bastante lag mas acho que uma futura actualização resolve todos esses problemas.

O que tens que ver é tamanho de ecrã que queres e para que utilização vais dar.

Partilhar esta Página