Google Wallet - Carteira Google

Se tentar instalar através da play store pela pesquisa também não encontro. Mas se for através de um link dá mas depois aparece o aviso que não está disponível no meu pais...

Ver se não demoram muito a alterar isso é que no meu caso instalando pelo apkmirror a app depois não atualiza pela Google play
Esse problema que estás a ter é exclusivo da app do Google Pay? Tenho instalado muita coisa através do APKMirror e nunca tive problemas com a actualização automática da Google Play.
 
Esse problema que estás a ter é exclusivo da app do Google Pay? Tenho instalado muita coisa através do APKMirror e nunca tive problemas com a actualização automática da Google Play.
Que tenha notado sim... Por exemplo a última atualização da app na play store foi dia 3 deste mês para a versão 3.119.340301324 e a versão que tenho é a 2.118.332329909

Tenho sempre que ir fazer download do apk para ter a versão atualizada
 
Que tenha notado sim... Por exemplo a última atualização da app na play store foi dia 3 deste mês para a versão 3.119.340301324 e a versão que tenho é a 2.118.332329909

Tenho sempre que ir fazer download do apk para ter a versão atualizada
Isso pode dever-se a ainda não estar oficialmente disponível no país, há users que numa ou outra atualização reportaram que atualizaram. Quando estiver tudo certo do lado da Play Store não há necessidade
Noutra questão vi num artigo que o Google Pay vai ter um redesign amanhã, será que o suporte oficial para nós vem junto?
 
Eu tenho
Nas definições do NFC não consegues definir a aplicação predefinida?
Sim isso já está. Mas no Mbway só posso pagar se abrir a App. No Pay, pelo que entendo, não tens que fazer nada, estando definido, bata encostar e o telemóvel reconhece e faz o pagamento.

Só queria confirmar isso para não fazer figura de pateta quando for experimentar

Edit: ok, já vi no YouTube, é mesmo como pensava,não tem que se fazer nada a não ser desbloquear o telemóvel. É bem mais simples que ter que abrir a App no Mbway
 
Eu tenho

Sim isso já está. Mas no Mbway só posso pagar se abrir a App. No Pay, pelo que entendo, não tens que fazer nada, estando definido, bata encostar e o telemóvel reconhece e faz o pagamento.

Só queria confirmar isso para não fazer figura de pateta quando for experimentar
Eu normalmente consigo pagar sem abrir o mb way (ate com ele bloqueado funciona). Não tens nenhuma definição na app desativada?
 
Eu normalmente consigo pagar sem abrir o mb way (ate com ele bloqueado funciona). Não tens nenhuma definição na app desativada?
Não me digas que ando a usar isto da forma errada :). Amanhã experimento os dois.

Como o Xiaomi nunca funcionou com o NFC só usava Mbway com QR, só desde que tenho OP 8T é que ando a pagar com o NFC, já percebi que estou a ser noob
 
Não me digas que ando a usar isto da forma errada :). Amanhã experimento os dois.

Como o Xiaomi nunca funcionou com o NFC só usava Mbway com QR, só desde que tenho OP 8T é que ando a pagar com o NFC, já percebi que estou a ser noob
Eu também abro sempre a app MBWay, isto porque acabo por alterar o cartão com que faço o pagamento.
 
A aplicação MBWay por NFC às vezes funciona sem abrir nada, outras vezes enrola-se em autenticações e depois passa o tempo e ou não faz o pagamento ou demora-se mais tempo que se tivesse aberto e pronto.

Na prática acabo por preferir abrir a app (e muitas vezes até tenho que o fazer para usar outro cartão) e pagar com ela já no modo pagamento e actualmente até prefiro pagar por QR code porque o telefone fica bem afastado de outras superfícies e tendo a app aberta é até mais simples (o meu telefone tem o leitor de impressão digital nas costas, é mais rápido fotografar de frente e meter logo o indicador atrás que andar com o telefone de trás para a frente para ter espaço para passar o dedo).
 
Eu também abro sempre a app MBWay, isto porque acabo por alterar o cartão com que faço o pagamento.

A aplicação MBWay por NFC às vezes funciona sem abrir nada, outras vezes enrola-se em autenticações e depois passa o tempo e ou não faz o pagamento ou demora-se mais tempo que se tivesse aberto e pronto.

Na prática acabo por preferir abrir a app (e muitas vezes até tenho que o fazer para usar outro cartão) e pagar com ela já no modo pagamento e actualmente até prefiro pagar por QR code porque o telefone fica bem afastado de outras superfícies e tendo a app aberta é até mais simples (o meu telefone tem o leitor de impressão digital nas costas, é mais rápido fotografar de frente e meter logo o indicador atrás que andar com o telefone de trás para a frente para ter espaço para passar o dedo).

Faz sentido o que dizem, sim. O NFC obriga a aproximar mais o aparelho, e de facto também altero o cartão por vezes, pois tenho cartão refeição no Mbway e vou pagando compras com esse até o esgotar.

Por outro lado, o NFC permite pagar em mais sítios, pois basta o terminal ter contactless. O Jumbo e o Continente não aceitam QR, só deus saberá porquê, só se consegue pagar com o NFC. Ou com número, mas isso é basicamente estúpido :)

O OP 8T até tem uma coisa porreira, ao colocar o dedo no sensor de impressão digital, se o deixar estar depois de desbloquear, permite ter acesso a atalhos de apps ou acções, depois é só deslizar o dedo. Com uma única acção consigo ter logo acesso ao pagamento do Mbway, é assim que tenho utilizado
 
Eu nessas coisas tendo a ser tradicional, ou demonstram interesse e lançam pela nossa play store, ou não ando com truques, vpns etc para instalar a app. Quando estiver disponível instalo e uso, enquanto não estiver paciência.
 
Para ja nao vai estar disponivel em PT. So atraves da aplicacao dos bancos aderentes. Infelizmente e o que ha, um servico mais limitado.
 
Para ja nao vai estar disponivel em PT. So atraves da aplicacao dos bancos aderentes. Infelizmente e o que ha, um servico mais limitado.
Onde viste isso? Tirando o Universo que usa cartões virtuais não vi mais pronunciamento de bancos.
A app desse vídeo é uma app nova (que nem sequer é atualização desta) que vai estar disponível para apenas 3 países.
 
@Ledo mas como é que isso funciona concretamente? No revolut dá para adicionar ao google pay através de lá, ok. Mas sem a app google pay disponível o que é que se faz com isso? Confesso que não estou a perceber.
 
Back
Topo