1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  4. Compara os preços de Smartphones das marcas mais populares:
    Alcatel | ASUS | Caterpillar | Google | Honor | Huawei | HTC | LG | Meizu | Motorola | Nokia |OnePlus | OPPO | Samsung | TP-Link | Sony | Wiko | Xiaomi

Google Pay Portugal

Discussão em 'Discussão Geral - Smartphones, Tablets e Outros' iniciada por Jose Aguiar, 28 de Junho de 2019. (Respostas: 286; Visualizações: 31851)

1. RostabalPT

RostabalPT Power Member

É, no Android. A app não está disponível, apenas dá indo às Definições do Android - Google - Serviços - Google Pay e ai podes adicionar cartões.

Não está disponível em iOS (tanto quanto sei só está nos EUA).

2. rjSampaio

rjSampaio Power Member

a app esta exquisita, mas o pagamento funciona se tiveres um cartao/banco compativel.
    Podes instalar a app externamente mas nao é obrigatorio.

3. Rethew

Rethew Power Member

Das várias vezes que já instalei com sucesso a app, passado umas horas desinstala-se sozinha. Por agora só mesmo indo aos serviços da Google nas definições. É uma espécie de aplicação barebones.

4. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

Não encontro Google pay!

Android 9 e 10

5. Rethew

Rethew Power Member

Definições - Google - Serviços da Conta - Google Pay. Pelo menos no meu está assim

6. bjmarques

bjmarques Power Member

Eu também não tenho e é um Android One.

7. Rethew

Rethew Power Member

Não aparece logo no menu da Google. Tens que entrar ainda onde diz Serviços da Conta ou Account Services.

8. bjmarques

bjmarques Power Member

Foi onde fui:

9. Rethew

Rethew Power Member

Experimenta instalares a APK da aplicação. Depois mesmo que se "desinstale" sozinha deve passar a aparecer aí.

10. FLak_7

FLak_7 Power Member

Não sei se é a mesma coisa, mas ... Definições » Google » "Gerir a sua Conta Google" » Pagamentos

11. Rethew

Rethew Power Member

Nop.

12. HighlanderIII

HighlanderIII Power Member

nao tem ...definitivamente

ps- nao instalo apk "financeiros"

13. Rethew

Rethew Power Member

Cada um faz o que quer, mas não tens problemas nenhuns porque a APK que se instala tem a assinatura digital da Google, ou seja, a aplicação é efetivamente a verdadeira/mesma sem quaisquer alterações.

Última edição: 22 de Novembro de 2020 às 18:05
  14. FLak_7

FLak_7 Power Member

já aparece a opção no meu Pixel 5

15. ruimoura

ruimoura Power Member

Resultado da exposição que fiz à CGD:

"Estimado Cliente, Agradecemos a sugestão que nos enviou no sentido de a Caixa disponibilizar a APP Google Pay. A Caixa considera as exposições que lhe são dirigidas pelos seus Clientes como um contributo da maior importância para a melhoria da qualidade e eficiência do serviço prestado. Relativamente ao sugerido, partilhámos o seu contacto com o departamento interno responsável pela área identificada, ficando a mesma registada, no sentido de ser analisada a viabilidade de implementação.
    Reiterando os nossos agradecimentos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos"

Não custa tentar.

16. jogregopy

jogregopy Power Member

Tenho um Samsung galaxy note 10 + e já me tinha acontecido anteriormente mas sempre pensei que eliminei a aplicação involuntariamente.

Mas ultimamente reparei que depois de instalar a Google pay a aplicação desinstala automaticamente. Alguém sabe como contornar isto?

17. ruimoura

ruimoura Power Member

Desinstala, ou desactiva? O que está a acontecer é ficar desativada.

18. jogregopy

jogregopy Power Member

No meu caso desinstala. Tive agora a verificar nas desactivadas e não está lá

19. Rethew

Rethew Power Member

Também me acontece. Verifica se não passou a estar nas definições - google - serviços da conta - Google Pay

20. jogregopy

jogregopy Power Member

Nada de nada. Simplesmente desaparece