Google Wallet - Carteira Google

Isto ainda não é suportado em Portugal de forma oficial, quer em Android, quer em iOS, pois não? Não acho a app em nenhuma das lojas.
É, no Android. A app não está disponível, apenas dá indo às Definições do Android - Google - Serviços - Google Pay e ai podes adicionar cartões.

Não está disponível em iOS (tanto quanto sei só está nos EUA).
 
Das várias vezes que já instalei com sucesso a app, passado umas horas desinstala-se sozinha. Por agora só mesmo indo aos serviços da Google nas definições. É uma espécie de aplicação barebones.
 
Não aparece logo no menu da Google. Tens que entrar ainda onde diz Serviços da Conta ou Account Services.

Foi onde fui:

qfIQi6O.jpg
 
nao tem ...definitivamente


ps- nao instalo apk "financeiros"
Cada um faz o que quer, mas não tens problemas nenhuns porque a APK que se instala tem a assinatura digital da Google, ou seja, a aplicação é efetivamente a verdadeira/mesma sem quaisquer alterações.
 
Última edição:
Resultado da exposição que fiz à CGD:

"Estimado Cliente, Agradecemos a sugestão que nos enviou no sentido de a Caixa disponibilizar a APP Google Pay. A Caixa considera as exposições que lhe são dirigidas pelos seus Clientes como um contributo da maior importância para a melhoria da qualidade e eficiência do serviço prestado. Relativamente ao sugerido, partilhámos o seu contacto com o departamento interno responsável pela área identificada, ficando a mesma registada, no sentido de ser analisada a viabilidade de implementação.
Reiterando os nossos agradecimentos, apresentamos os nossos melhores cumprimentos"

Não custa tentar.
 
Tenho um Samsung galaxy note 10 + e já me tinha acontecido anteriormente mas sempre pensei que eliminei a aplicação involuntariamente.

Mas ultimamente reparei que depois de instalar a Google pay a aplicação desinstala automaticamente. Alguém sabe como contornar isto?
 
Tenho um Samsung galaxy note 10 + e já me tinha acontecido anteriormente mas sempre pensei que eliminei a aplicação involuntariamente.

Mas ultimamente reparei que depois de instalar a Google pay a aplicação desinstala automaticamente. Alguém sabe como contornar isto?
Desinstala, ou desactiva? O que está a acontecer é ficar desativada.
 
Back
Topo