Google Wallet - Carteira Google

No meu, que já tem a app de origem (One Plus 8T) agora aparece sempre assim, apesar de continunar a funcionar tudo bem, e tenho também as tais definições nas settings da conta Google, como já alguns referiram

Se clicar em ativar, consigo abrir a app, tudo ok, mas mal fecho, desativa novamente

Screenshot-20201123-101538.jpg
 
Tenho um Samsung galaxy note 10 + e já me tinha acontecido anteriormente mas sempre pensei que eliminei a aplicação involuntariamente.

Mas ultimamente reparei que depois de instalar a Google pay a aplicação desinstala automaticamente. Alguém sabe como contornar isto?
Nada de nada. Simplesmente desaparece
Confirmo que me aconteceu exatamente o mesmo num S10e, apk instalada do APKMirror, Android 10.
Nos serviços da conta nada ainda, será que está dependente duma atualização dos Google Play Services?
 
Confirmo que me aconteceu exatamente o mesmo num S10e, apk instalada do APKMirror, Android 10.
Nos serviços da conta nada ainda, será que está dependente duma atualização dos Google Play Services?
Eu já tive a funcionar durante bastante tempo. Agora é que mal instalo passado pouco tempo desaparece buhhhhh
 
Eu já tive a funcionar durante bastante tempo. Agora é que mal instalo passado pouco tempo desaparece buhhhhh
Eu também tinha a app instalada, embora não tivesse (ainda) nenhum cartão para usar. Agora tiram a app e nem adicionam a definição..
Mais valia porem-nos junto da lista dos 3 países do novo Google Pay, isto assim é muito mau
 
Eu também tinha a app instalada, embora não tivesse (ainda) nenhum cartão para usar. Agora tiram a app e nem adicionam a definição..
Mais valia porem-nos junto da lista dos 3 países do novo Google Pay, isto assim é muito mau
Eu quando instalo a aplicação e a abro os meus cartões aparecem lá. Enfim. Va se lá saber que porcaria é esta. Até que ponto têm o direito de desinstalar uma aplicação sem o nosso consentimento?
 
A Google tem a maior parte dos serviços server side. Ativam e desativam remotamente o que lhes pertence, como muito bem entenderem. Se só estão a percebr isso agora ... ;p

Vejam o exemplo dos updates do google maps, do Trace Covid, do Ok Google, é tudo do lado deles, e depende de inúmeros factores, daí quase nunca as pessoas terem os mesmos serviços ao mesmo tempo.
 
Ontem.activei a antiga aplicação e fiz depois um pagamento e tudo. Ainda não se auto desinstalou. Hoje apareceu me um update na store. [emoji1696]
 
A mim nem aparece a app na play store... Só aparece se for através de algum link e depois aí tenho a opção de ativar. Mas atualização nunca apareceu nenhuma
 
Já agora, falei com o meu banco e eles dizem que em princípio para o ano deverão aderir também ao Google Pay.
Aconselho a todos a fazerem o mesmo, para "incentivar" a banca tradicional a aderir.
 
Como tem sido a aceitação nos TPA? Não deve ser tão alta como o MBWay mas acho que desde que o banco a que pertence o TPA tenha acordo com a Visa/Mastercard deve funcionar por GPay.
 
Como tem sido a aceitação nos TPA? Não deve ser tão alta como o MBWay mas acho que desde que o banco a que pertence o TPA tenha acordo com a Visa/Mastercard deve funcionar por GPay.
Até ver, a aceitação é a mesma do Mbway, 100%. Ainda não me recusou em lado nenhum, mas ainda nbão experimentei em tantos locais como com o Mbway por NFC. A seu tempo, que isto agora um gajo não sai muito de casa :D
 
Back
Topo