Foi o que me aconteceu... Se não tenho cartão físico à mão estava tramado!Ou seja, um pagamento numa caixa de supermercado por exemplo faz parte do "limite Atm"... Se formos a qualquer lado comprar algo que seja mais que 240€ somos barrados no pagamento..
Este Plafond deve dar "reset" todos os meses, correcto? Ou seja, entramos agora num novo mes, teremos até ao fim do mes este limite dos 240€ novamente.Foi o que me aconteceu... Se não tenho cartão físico à mão estava tramado!
Exacto, eu já enviei os dados que pediram para aumentar o plafond. Vamos ver o que dizem...Este Plafond deve dar "reset" todos os meses, correcto? Ou seja, entramos agora num novo mes, teremos até ao fim do mes este limite dos 240€ novamente.
Efectivamente poderá ser curto este valor, caso haja a possibilidade de aumentar este valor será o que tenho de fazer.
Depois dá o teu feedback. ObrigadoExacto, eu já enviei os dados que pediram para aumentar o plafond. Vamos ver o que dizem...
Sim, com o código que aparece no movimento tens de validar o cartão no Curve, depois adicionas o Curve ao Google Pay e siga!Uma dúvida, eu adicionei o meu Mastercard ao curve, parece ter sido aceite e cobraram algo tipo 0.80€.
O cartão curve aparece shipped, será que já posso fazer pagamentos com ele via Google pay?
Já está no pay o cartão curve e foi só adicionar a partir da aplicação, não validei nada nem pediu nadaSim, com o código que aparece no movimento tens de validar o cartão no Curve, depois adicionas o Curve ao Google Pay e siga!
Pelos vistos...
Ou seja, um pagamento numa caixa de supermercado por exemplo faz parte do "limite Atm"... Se formos a qualquer lado comprar algo que seja mais que 240€ somos barrados no pagamento..
Eu nem consigo ver essa parte da app. Quando clico nos limites do cartão, abre uma página de tópicos de ajuda.Estranho, pois ja fiz varias compras em super mercados e outras lojas e nunca contou para limite ATM, mas sim o outro como podem ver.
Igual aqui...Eu nem consigo ver essa parte da app. Quando clico nos limites do cartão, abre uma página de tópicos de ajuda.
Por aqui acontece o mesmo.Hoje tentei adicionar o meu cartão CGD diretamente ao Google Pay e pareceu um texto de termos e condições da CGD relativamente ao Google Pay (antes aparecia um texto vazio).
No entanto se aceitar não adiciona o cartão, mas diria que este suporte está perto.
Eu nem consigo ver essa parte da app. Quando clico nos limites do cartão, abre uma página de tópicos de ajuda.
Igual aqui...
Aparentemente sim. Basta aceitar as condições só que depois dá erro e diz para contactar o bancoE passaram toda a documentação requerida, para estar tudo em ordem com a conta?
Nunca me foi pedida qq documentação, apenas agora foi pedido fotos do Cartão de Cidadão e uma selfie para revisão do plafond. Já enviei 3a feira e até agora nada...E passaram toda a documentação requerida, para estar tudo em ordem com a conta?