Google Wallet - Carteira Google

Tem limite de pagamento mensal o curve? :joker:
:joker::lol:
Screenshot_2020-12-30_at_18.04.16.png

Pelos vistos...
 
Ou seja, um pagamento numa caixa de supermercado por exemplo faz parte do "limite Atm"... Se formos a qualquer lado comprar algo que seja mais que 240€ somos barrados no pagamento..
 
Foi o que me aconteceu... Se não tenho cartão físico à mão estava tramado!
Este Plafond deve dar "reset" todos os meses, correcto? Ou seja, entramos agora num novo mes, teremos até ao fim do mes este limite dos 240€ novamente.
Efectivamente poderá ser curto este valor, caso haja a possibilidade de aumentar este valor será o que tenho de fazer.
 
Este Plafond deve dar "reset" todos os meses, correcto? Ou seja, entramos agora num novo mes, teremos até ao fim do mes este limite dos 240€ novamente.
Efectivamente poderá ser curto este valor, caso haja a possibilidade de aumentar este valor será o que tenho de fazer.
Exacto, eu já enviei os dados que pediram para aumentar o plafond. Vamos ver o que dizem...
 
Outra situação, tenho 4 métodos de pagamento no Google Pay.

- Revolut
- Curve
- Cartão de crédito
- Cartão de débito

Paguei um Uber e caiu no Cartão de crédito. Isto tem a ver com a ordem dos cartões no Google Pay? Pq efectivamente o CC estava antes do CD...
 
Uma dúvida, eu adicionei o meu Mastercard ao curve, parece ter sido aceite e cobraram algo tipo 0.80€.
O cartão curve aparece shipped, será que já posso fazer pagamentos com ele via Google pay?
 
Uma dúvida, eu adicionei o meu Mastercard ao curve, parece ter sido aceite e cobraram algo tipo 0.80€.
O cartão curve aparece shipped, será que já posso fazer pagamentos com ele via Google pay?
Sim, com o código que aparece no movimento tens de validar o cartão no Curve, depois adicionas o Curve ao Google Pay e siga!
 
Hoje tentei adicionar o meu cartão CGD diretamente ao Google Pay e pareceu um texto de termos e condições da CGD relativamente ao Google Pay (antes aparecia um texto vazio).

No entanto se aceitar não adiciona o cartão, mas diria que este suporte está perto.
 
Alguém com Montepio que possa dar feedback? Queria mesmo muito utilizar Google Pay, mas andar com intermediações (Curve, Revolut, etc) não é para mim.

Cheers
 
Back
Topo