RostabalPT
Power Member
Ainda há uns dias tinha tentado e não havia.
Dos que uso e já os tenho lá há mt tempo o do Continente, Minipreço e Pingo Doce não têm imagem, ficam com fundo cinza. Agora já aparecem com cor e com logo?Já há imensos cartões de fidelidade de Portugal no Google Pay, zara, hm, decathlon, Leroy merlin, continente, pingo doce, etc etc, é só pesquisar.
quando fazes adicionar não tens quatro opções ? (CC/débito, fidelidade, vale de oferta, transportes)O meu gpay não tem a cena dos loyalty cards...
tenho varios q têm logos e cores, BP, *****, Decathlon, Ikea, Repsol...Dos que uso e já os tenho lá há mt tempo o do Continente, Minipreço e Pingo Doce não têm imagem, ficam com fundo cinza. Agora já aparecem com cor e com logo?
Falei com a Moey há pouco tempo e a resposta foi que não está no roadmap a curto prazo.Algumas previsões para outros bancos? Já tentei contactar o meu banco mas não me responderam sequer
Provavelmente vai depender do crédito agrícola, tal como o AB que apareceu no gpay ao mesmo tempo que o Millennium.Falei com a Moey há pouco tempo e a resposta foi que não está no roadmap a curto prazo.
Comigo 2 dias normalmente, mas eu uso o Curve. Não sei se tem influência.Quanto tempo vos demorar a aparecer, na conta, os movimentos feitos com o google pay?
Falei com a Moey há pouco tempo e a resposta foi que não está no roadmap a curto prazo.
É o pessoal continuar a mandar mails/comentários a pedir, eventualmente colocam, não vão querer ficar para trás. Ainda por cima um banco digital, fica um bocado mal não ter esta opção...Bah! Isto é deal breaker na minha opinião. Foram dos primeiros bancos a ter o Apple Pay. Sou utilizador assiduo e queria ter o cartão perfeitamente integrado no meu Smartwatch sem ter que usar o Curve.
O ActivoBank com isto fica cada vez mais apetecivel
Boas notícias! Mas foi via apoio ao cliente?A Moey acabou de me confirmar que vai disponibilizar o Google Pay mas ainda não tem data disponível para o serviço.
Falei com eles pelo FB Messenger diretamente.Boas notícias! Mas foi via apoio ao cliente?