Google Wallet - Carteira Google

Alguma novidade do Gpay em Portugal?
Agora pergunto eu.

Ontem recebi uma actualização da app!!! Tenho o Pixel unlocked e nunca tal me aconteceu até pq muitas das vezes tenho q fazer sideload da app. Alias, como tenho o tlmv unlocked até me lembro de a app "misteriosamente" desaparecer das apps instaladas (se auto desactiva) e tenho q ir forçar a app a se activar manualmente. Ultimamente isto ja nao me tem acontecido, a app apenas fica activa mas nunca aparece nenhum update na play store. Será q algo está pra acontecer?
 
Agora pergunto eu.

Ontem recebi uma actualização da app!!! Tenho o Pixel unlocked e nunca tal me aconteceu até pq muitas das vezes tenho q fazer sideload da app. Alias, como tenho o tlmv unlocked até me lembro de a app "misteriosamente" desaparecer das apps instaladas (se auto desactiva) e tenho q ir forçar a app a se activar manualmente. Ultimamente isto ja nao me tem acontecido, a app apenas fica activa mas nunca aparece nenhum update na play store. Será q algo está pra acontecer?

Yup também me aconteceu e achei estranho. Foi a primeira vez que não tive que sacar o APK. Mas perguntei a alguns amigos se conseguiam instalar e o erro era sempre o mesmo. Não está disponível no seu país...
Por isso não tou com grande esperança.
 
Consegui instalar o apk, mas pelo play store, diz que não está disponível no país.
mas isso foi o q nos disse-mos. Temos q primeiro instalar o apk por fora e depois é q temos tido as actualizações via play store. Dantes nem sequer apresentava as actualizações e até "escondia" o programa.
 
mas isso foi o q nos disse-mos. Temos q primeiro instalar o apk por fora e depois é q temos tido as actualizações via play store. Dantes nem sequer apresentava as actualizações e até "escondia" o programa.
Exacto, não estava a "contradizer" [emoji57]

Já alguém consegui adicionar um cartão da revolut?
 
eu consigo, n consigo é fazer pagamentos contactless, pq tenho o tlmv desbloqueado
Já consegui adicionar o cartão da revolut (tive que autorizar na app da revolut)

No entanto, qualquer cartão que seja adicionado (revolut / moey / caixa geral) diz que não é permitido para fazer pagamentos numa loja...é esperar.
 
Já consegui instalar a app oficial do Google Pay pela play store!
Mas para já não consegui ativar o contacteless em nenhum dos meus cartões associados, inclusivé o do revolut.
 
@Onesolo

Esta "bloqueado" (estás a referir, quando passa x tempo o ecrã ficar bloqueado, certo?)

Mas acho que não tem haver com isso, só mesmo os pagamentos com cartão, ainda não estarem disponíveis no nosso país.

O mesmo se passou com o @BFS
 
A única forma de conseguir ativar o cartão revolut contacteless no Google Pay é alterar a morada para UK tanto no Revolut como no Google Pay :)

Eu tenho contactless ativo com o Revolut e não precisei de alterar a morada, tentei várias vezes ativar e nunca dava, mas de repente um certo dia deu para ativar. Penso que a Revolut está a disponibilizar a funcionalidade gradualmente, mas posso estar enganado.
 
Sim, para já consigo adicionar os cartões ao Google Pay, mas só para pagamentos online. Ainda não consigo ativar o Contactless para qualquer cartão.
Pensei que já daria, uma vez que a app já está disponível de forma oficial em Portugal, mas pelos vistos ainda não.
Quanto ao cartão Revolut, poderá mesmo ter a ver com a disponibilização gradual. Já fiz um pedido de esclarecimento para lá e aconselho todos a fazerem também, pode ser que assim acelerem o processo.
 
Back
Topo