Google Wallet - Carteira Google

Mas a aiba ainda não aceita o GPay. Esperemos que esteja para breve :)
Quanto á app ainda não dá para activar permanentemente. No nop 6 com última OB instalada.
 
Sem dúvida que gostaria de ter acesso ao Google Pay aqui no nosso país, mas sou sincero, o nosso MBWay faz tudo o que faz o Google Pay ou Apple Pay, e ainda melhor e muito mais completo e com a segurança da Sibs. O poderes gerar múltiplos cartões virtuais e diferentes tipos também é fantástico. A única desvantagem é não podermos usar em pagamentos em lojas físicas no estrangeiro.
 
É logo batido por MbWay+Moey, só a quantidade de comerciantes que tem rede MB sem ter Visa/Mastercard e a possibilidade de litigar em Portugal ao usar serviço(s) Portugueses.
 
Na thread das apps que suportam a Apple Wallet, viram que o IKEA na newsletter vem com um link para adicionar o IKEA Family à Apple Wallet. Só que vem também um link para adicionar ao Google Pay! Só abrir link e confirmar a adição à conta Google, depois aparece no Google Pay.
 
Na thread das apps que suportam a Apple Wallet, viram que o IKEA na newsletter vem com um link para adicionar o IKEA Family à Apple Wallet. Só que vem também um link para adicionar ao Google Pay! Só abrir link e confirmar a adição à conta Google, depois aparece no Google Pay.

Consegues colocar aqui o link por favor?
 
Na thread das apps que suportam a Apple Wallet, viram que o IKEA na newsletter vem com um link para adicionar o IKEA Family à Apple Wallet. Só que vem também um link para adicionar ao Google Pay! Só abrir link e confirmar a adição à conta Google, depois aparece no Google Pay.
Também recebi isso... Pena num P30 lite não deixa instalar a Google Pay.
 
Malta!! Recebi hoje um update do GPay na play store obviamente. Ja tinha recebido anteriormente, por isso até ai nada de especial. Entrei na app pra ver se havia algo de diferente. Desta vez apareceu-me isto:
Screenshot_20200922-081633.png


Nunca tal me tinha aparecido. Ainda por cima o meu Pixel P3, aparentemente nao cumpre todos os requisitos, especialmente pq tenho o bootloader destrancado e tenho root. Alias até nem tenho aquele addon do magisk para por o GPay a funcionar, o Gpay Sqlite. Depois deste screen consegui adicionar o meu cartao Curve!!! Agora está como cartão contactless!!!
Ja tinha perguntado isto mas continuo sem perceber, isto funcionava pra quem tinha o tlmv todo direitinho sem tar desbloqueado e/ou root??
Pra ja parece q ta a funcionar no meu. Tenho q experimentar.
 
Eu também recebi a atualização mas infelizmente tem a interface antiga. Não me apareceu nada disso por isso presumo que seja uma transação gradual como a Google costuma fazer.


Malta!! Recebi hoje um update do GPay na play store obviamente. Ja tinha recebido anteriormente, por isso até ai nada de especial. Entrei na app pra ver se havia algo de diferente. Desta vez apareceu-me isto:
Screenshot_20200922-081633.png


Nunca tal me tinha aparecido. Ainda por cima o meu Pixel P3, aparentemente nao cumpre todos os requisitos, especialmente pq tenho o bootloader destrancado e tenho root. Alias até nem tenho aquele addon do magisk para por o GPay a funcionar, o Gpay Sqlite. Depois deste screen consegui adicionar o meu cartao Curve!!! Agora está como cartão contactless!!!
Ja tinha perguntado isto mas continuo sem perceber, isto funcionava pra quem tinha o tlmv todo direitinho sem tar desbloqueado e/ou root??
Pra ja parece q ta a funcionar no meu. Tenho q experimentar.
 
Back
Topo