Google Wallet - Carteira Google

A Carteira do Google oferece-lhe acesso rápido e seguro ao que é essencial para o seu dia a dia. Toque para pagar em qualquer lugar onde o Google Pay seja aceite (embarcar num voo, ir ao cinema e muito mais), tudo isto apenas com o seu telemóvel. Mantenha tudo protegido num só local onde quer que vá.

Download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.google.android.apps.walletnfcrel&hl=pt_PT&gl=PT



Boa tarde,
Alguém já conseguiu confirmar se o Google Pay está efetivamente disponível em Portugal?

Existem algumas indicações que sim mas a aplicação ainda não está disponível para download.

 
Tentei hoje e tanto com Revolut Mastercard como com N26 não deu. Dá para adicionar o cartão (mas nem fica roxo como no rapaz no Twitter), mas não deixa configurar os pagamentos por contactless. Diz que o banco não permite. Tentei tanto com o cartão físico como com o virtual e foi igual.
No Revolut ainda recebo notificação na App de uma autorização de 0€ anulada, no N26 nem isso.
 
só posso falar pelo revolut, no meu correu tudo bem e ficou roxo. um amigo que tem a conta confirmada por carta de condução e ainda não confirmou com o cc (brexit) não deu.
 
Muito estranho então. Só se ainda não abriram para toda a gente mas não sei como é que fazem essa distinção.
Adicionaste o cartão pela App ou pelo site?
 
Eu também não consigo. Tenho a identidade confirmada no Revolut, adiciono, mas não identifica como Revolut, fica um MasterCard normal, e depois não consigo configurar o pagamento contactless.

Desconfio que seja ou da morada, ou do batch do cartão
 
Eu também não consigo. Tenho a identidade confirmada no Revolut, adiciono, mas não identifica como Revolut, fica um MasterCard normal, e depois não consigo configurar o pagamento contactless.

Desconfio que seja ou da morada, ou do batch do cartão

Estás exatamente como eu.
Pelos vistos é mesmo porque o Google Pay no Revolut ainda está em versão Beta e não disponibilizaram para toda a gente. Não há nada a fazer a não ser esperar.
 
Olá!

Eu consegui fazer o setup do Revolut porque tenho uma morada Francesa associada mas quando tento fazer o pagamento numa loja (continente por exemplo) o terminal diz que o cartão não é compatível.

É necessário algum passo adicional?

Obrigado!
 
Back
Topo