Google Wallet - Carteira Google

Ora isto não mexia e contactei a conta de suporte deles no twitter @AskCurve, passado uns minutos já tinha resposta e plafond alterado!

E no separador Card Limits já tenho os dados dos gastos e dos limites! :P

Nesse separador só tenho acesso a um FAQ. Será que estamos a falar do mesmo. Obrigado pela partilha.
 
Há um sítio que já me rejeitou o pagamento 2 vezes, dá um erro qq e rejeita o pagamento. Não me recordo do erro... Em que casos é que isto acontece? Fazem ideia?
 
Se aceitou outras vezes pode ser birra se não deu das únicas vezes que tentaste é não usar o gpay ou deixar de ir ao sítio.
Expliquei mal, só testei 2 vezes pq a primeira ainda só tinha o cartão de credito na app e na segunda já tinha o de débito. A máquina é que dá erro e rejeita o pagamento não é o comerciante que me rejeita a forma de pagamento! :P
 
Há uns tempos associei o cartão Revolut ao GPay. Já fiz diversas compras com o telemóvel, sem problemas.

Como não existe Gpay na playstore portuguesa, fui a pay.google.com mas a activity está em branco e o no payment methods não aparece qualquer cartão. Só diz "No activity yet. Once you start using Google Pay, you can keep track of all your purchases and other activity here"

A conta Google do telemóvel é a mesma que usei para consultar em pay.google.com

Era suposto ter lá o cartão da Revolut e as compras que fiz ?

EDIT: afinal vi que já está novamente disponível na play store. De qualquer das formas a pergunta mantém-se. No link não se deveria conseguir ver o cartão e os movimentos ? Na app consigo ver.
 
Última edição:
Ontem voltei ao tal sitio onde não consigo pagar com Google Pay, fiz por NFC com o Mbway e paga sem problema!

A minha pergunta é, se o Mbway funciona bem pq andamos à "guerra" com o Google Pay? Quais as vantagens? Adicionar mais cartões?

Cumps
 
Ontem voltei ao tal sitio onde não consigo pagar com Google Pay, fiz por NFC com o Mbway e paga sem problema!

A minha pergunta é, se o Mbway funciona bem pq andamos à "guerra" com o Google Pay? Quais as vantagens? Adicionar mais cartões?

Cumps
O NFC com o MBWay é das menos funciona
 
Com o Google Pay basta desbloquear o telemóvel e encostar. Não é necessário abrir a APP e selecionar o método como no MB Way.
Tenho pago através de NFC com MB Way apenas ligando o ecrã (nem se quer desbloqueio) e encostando o telemóvel ao terminal. Isto já me funcionou bem em vários sítios diferentes, tem-me surpreendido.
 
Ontem voltei ao tal sitio onde não consigo pagar com Google Pay, fiz por NFC com o Mbway e paga sem problema!

A minha pergunta é, se o Mbway funciona bem pq andamos à "guerra" com o Google Pay? Quais as vantagens? Adicionar mais cartões?

No meu caso, eu uso relogio (galaxy watch 4) e o mbway não está disponivel para Wear Os, portanto da-me muito mais jeito usar gpay.
Exemplo: Quando vou de mota as bombas do jumbo abastecer e chego a cabine de pagamento, dou o meu contribuinte e encosto o relogio. Não tenho de mexer na carteira ou no telemóvel. :) :) De longe muito mais pratico para mim.
 
Back
Topo