GOOGLE PIXEL 2 (2017)

Google Pixel 2 com visual incrível é criado por designer de apenas 17 anos
id236774_1.jpg


Se você é um dos fãs da Google que amou o Pixel já deve estar ansioso pelo Pixel 2. Apesar de ele já ter sido vítima de boatos, não há nada concreto sobre sua estreia ao público. Gabriel Zegarra, no entanto, usou os rumores como base para criar um ótimo conceito.


É a cara do S8! Suposto Google Pixel 2 vaza na web 41

Google 12 Abril


Google Pixel 2 pode contar com tela curva OLED produzida pela LG 16

Android 10 Abril

O designer de apenas 17 anos publicou uma série de imagens com a aparência do smartphone imaginada por ele. O conceito traz não somente belos contornos externos, mas também uma interface de tirar o fôlego. Acompanhe a saga nas fotos a seguir.

Aparelho e a tela de bloqueio



O autor do conceito embarca na atual moda do mercado, reduzindo as bordas da parte da frente para aproveitar melhor a tela. Cantos arredondados dão lugar a um display bonito, lembrando mais o LG G6 do que o Samsung Galaxy S8, mas ainda com a pegada da Google.

pc

Bem minimalista, a parte frontal abriga só o visor, dois alto-falantes, a câmera de selfies e o sensor de luz, deixando o leitor de impressões digitais para o lado posterior, assim como no Pixel e Pixel XL originais. Os botões físicos ficaram na lateral direita; dois controladores de volume e o power.

A tela de bloqueio, da mesma forma, também abre mão dos detalhes para mostrar informações diretas ao dono, incluindo o botão de ligação emergencial, atalho para a câmera, hora e data, conexão Wi-Fi e de operadora, bateria e a foto do perfil do usuário.

Tela inicial



A tela inicial ganha ícones mais bonitos, ganhando um aspecto totalmente redondo. A barra de notificação se funde perfeitamente com o fundo, formando uma espécie de ícones flutuantes no canto superior direito, embora o conjunto de 4 apps — na parte de baixo — seja bem explícito.

Gaveta de apps



Por fim, na gaveta de apps, há um fundo branco que permeia toda a interface. De cima para baixo, há uma barra para a pesquisa rápida de apps, um grupo de aplicativos mais utilizados e todas as aplicações instaladas no smartphone.

Infelizmente, não há como saber se a Google pretende seguir essa linha de pensamento com o Pixel 2, mas é válido continuar acompanhando o ***** para saber mais.

E aí, o que achou do conceito criado por Gabriel Zegarra, um designer de apenas 17 anos?


FONTE: *****
 
Última edição:
Já toda a gente se esqueceu do gozo que foi quando saiu o iPhone 5, por ser mais alto que o iPhone 4. Ninguém adivinhava o que ia acontecer em 2017. Acho estranho é desta vez ninguém se importar.

Já agora, não tenho iPhone nem nunca tive, sou só contra esta nova tendência de telemóveis com ecrãs gigantes, ainda por cima altos. Antigamente era um problema não chegar à barra de notificações segurando só com uma mão, mas parece que hoje em dia deixou de ser.
 
Se for para reduzir as bezels acho uma boa aposta aumentarem o ecrã. Tal como do S7 para S8. Passou de 5.1 para 5.8 com praticamente o mesmo corpo.
Agora se for para ter bezels gigantes como os iphones ou o Pixel 1 mais vale estarem quietos :p
 
Três novos Pixel podem ser lançados com Snapdragon 835 ainda em 2017

25091802683486-t1200x480.jpg


Enquanto a Samsung está lançando seu novo Galaxy S8 (que teve uma pré-venda maior que a do antecessor), parece que a Google não pretende dar essa fatia de mercado “de mão beijada” para a fabricante sul-coreana. De acordo com informações reveladas pelo Android Open Source Project (AOSP), a Gigante das Buscas estaria se preparando para lançar três novos modelos de smartphones da linha Pixel até o final do ano.

Anualmente, a Google lança pelo menos um novo smartphone em sua linha de produtos, já tendo lançado dois modelos nesse período há alguns anos. Apesar de rumores passados darem conta de que a companhia não apresentaria mais de dois smartphones em 2017, informações descobertas em códigos pelo AOSP confirmaram que três novos aparelhos estão em desenvolvimento: Walleye, Muskie e Taimen.

25091014964485.jpg


O indício do lançamento dos novos modelos

Enquanto o Walleye provavelmente será a evolução do Pixel XL, o Muskie deve ser a nova geração do Pixel tradicional. No entanto, até o momento não se sabe de mais informações quanto ao terceiro modelo, o Taimen, que pode se tratar de um novo tablet, ou, ainda, de um phablet com tela maior do que a do Pixel XL.

O código do AOSP também revelou que os três novos smartphones Pixel serão equipados com um processador Qualcomm Snapdragon 835, atual chip mais poderoso da fabricante. Isso faria os modelos no mínimo baterem de frente com o Galaxy S8 e o S8+, inclusive em desempenho.

FONTE: tecmundo.com.br

 
Google Pixel 2 e Pixel XL 2 já estão em fase de testes
Será que o Google Pixel 2 chegará mais cedo do que o esperado?

https://i2.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/01/Google-Pixel-*****-1.jpg?resize=640%2C359&ssl=1
Pixel, o smartphone da Google
A Google atreveu-se a lançar o seu primeiro smartphone com o nome “Google” em 2016. O Google Pixel é sem margem para dúvida um smartphone que me conquistou. O dispositivo da Google pode até não ser o mais elegante no design mas aquele interface é superior a qualquer Android que já alguma vez utilizei.

Assim sendo, devido ao sucesso inesperado do dispositivo no mercado inglês e americano, é mais do que plausível que a empresa americana invista na segunda edição do Google Pixel.

O Google Pixel 2 e Google Pixel XL 2 já estão aparentemente em fase de testes com o Android O lá dentro.

David Zeuthen, engenheiro de software a Google referiu que já estariam a testar o Android O num equipamento chamado Walleye. Esta referência deverá ser para o Google Pixel XL 2, enquanto o Google Pixel conta com o codinome Muskie.

https://i1.wp.com/*****.pt/wp-content/uploads/2017/04/Pixel-nomes-.jpg?resize=640%2C234&ssl=1

Até ao momento a Google tem dado nome interno aos seus smartphone com animais marinhos, lembro que o Nexus 4 era o Mako, Nexus 5 o Hammerhead, Nexus 6 Shamu, Nexus 5X Bullhead, Nexus 6P Angler, Google Pixel tinha o nome de Sailfish e o Google Pixel XL de Marlin.

Muitos acreditam que isto significa que os terminais da google possam também chegar um pouco mais cedo do que o normal. O Google Pixel foi apresentado em outubro de 2016, logo depois do iPhone 7.

Tal como aconteceu com a Samsung e o Note 7, apresentar o Google Pixel antes do próximo iPhone seria certamente uma jogada interessante de forma a persuadir os clientes a encostarem a barriga ao balcão mais cedo que o normal.

Claro que não passam de especulações. A Google I/O está aqui à porta e deveremos ter um olhar intenso no novo software da Google, porém, duvido que haverá alguma referência aos novos smartphones.

FONTE: *****.pt
 
Responsável máximo dos smartphones Pixel abandona a Google para voltar à Amazon

Google-Pixel.jpg


David Foster, responsável máximo pelo desenvolvimento dos revolucionários smartphones Pixel da Google vai regressar à Amazon, abandonando a Google. Nesta alteração o projeto Pixel não está em risco, já que acabam de surgir rumores do desenvolvimento da segunda geração estar já adiantado.

A contratação de Foster pela Google ficou a dever-se à sua grande experiência neste tipo de equipamentos, já que esteve por trás de grandes sucessos da Amazon como os leitores de livros eletrónicos Kindle. A carreira deste alto quadro, cuja saída foi já confirmada de forma oficial pela Google, iniciou-se na década de 80 na IBM, a maior fabricante de PC da época.

Até ao momento permanece uma incógnita o porquê da contratação de Foster pela Amazon. quanto ao desenvolvimento do novo Pixel 2 a Google adianta que «o projeto não sofrerá alterações de maior já que foi entregue a uma pessoa totalmente familiar com os planos da empresa.»

FONTE: mais tecnologia.com
 
Como um dos lançamentos mais esperados do ano, o Google Pixel 2 promete apagar os erros do antecessor e ser um dos celulares mais respeitáveis do segmento Android, detalhes estes que foram a deixa para que a gama de rumores e vazamentos viessem à tona vorazmente desde o início do ano.

Pouco se sabe a respeito do aparelho por parte do próprio Google, além dos boatos que reforçam sua existência e as mudanças no design do próximo carro-chefe de Mountain View.


Cada vez mais bonito! Google Pixel 2 ganha outro vídeo conceitual
.
Veja como pode ser o Google Pixel 2, o novo aparelho com design inovador


Google Pixel 2 com visual incrível é criado por designer de apenas 17 anos
.
Se você é um dos fãs da Google que amou o Pixel já deve estar ansioso pelo Pixel 2. Apesar de ele já ter sido...

Enquanto a segunda geração Pixel não dá as caras em definitivo, muitos artistas aproveitam os rumores prévios para dar vida às concepções do smartphone Android, e o exemplo mais recente chamou nossa atenção.

Compartilhado pela equipe do canal Concept Creators, do YouTube, o vídeo conceitual apareceu online pouco depois do teaser da semana passada, exibindo o celular com um visual mais robusto e especificações poderosas, como você pode conferir a seguir:

O dispositivo aparece com bordas ínfimas e um design que chama atenção pela beleza – levando em consideração a família Pixel de 2016 – e ainda segue a tendência e compreende duas câmeras principais alocadas verticalmente na parte posterior.

De acordo com a equipe de artistas envolvidos no projeto, este modelo protegido pelo Gorilla Glass é alimentado pelo Qualcomm Snapdragon 835, com 6GB LPDDR4 RAM, tela AMOLED de 5,6 polegadas utilizando a resolução Quad HD com proporção 18:9 para exibição de conteúdo, dois sensores de 12 megapixels para as câmeras – que possui otimização para baixa luminosidade e abertura de f/1.7 – até 128GB de memória interna e sensor biométrico abaixo das câmeras principais.

O Pixel 2 ainda traz o último Android O, abrange um bateria de longa duração e possui um conector de 3,5 milímetros – apesar das notas que indicam a ausência da tradicional P2.

Ainda é muito cedo para acreditar com plena convicção na veracidade destas informações, mas enquanto o Google não oficializa o Pixel 2 para desmentir (ou não) os rumores, quem sabe os designers e/ou vazamentos não estejam corretos sobre alguns pontos no fim?

Fonte: *****
 
Enquanto o Google nao puser isto à venda em mais paises, quiçá, em todo o mundo, esqueçam, pode ser o melhor tlmv à face da terra, mas q para a maioria de nos ca em PT, nao existe...
 
Se o pixel viesse praticamente borderless como este concept nem pensava duas vezes. Espero que a Google não desiluda novamente no que toca a design.
 
Nem fico iludido com o novo Pixel. Provavelmente continuará como o ano passado, ou seja, inacessível para nós. E quem o quiser, tem de pagar preços astronómicos. Tenho pena que a Google tenha abandonado o conceito "Nexus".
 
Back
Topo