Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Já aqui tinha sido dito que utilizadores diferentes valorizam especificações e funcionalidades diferentes. Se não consegues entender isso como ponto de partida nem vale a pena ter esta discussão.

Depois basta olhares para o Pixel e tentar perceber o que oferece a mais que os outros, principalmente a nível de software, ponto forte da Google. E provavelmente a melhor camera no mercado (com alguma subjectividade inerente) mais uma vez com o software a fazer a diferença.
 
Eu acho que pelo o contrário, o Software, é o que mais se destaca. Uma versão mais perto de Stock Android.
Por outro lado, um Note 9, com uma versão semelhante, não seria grande coisa. A Samsung sabe bem adaptar o seu software para os seus dispositivos. O note é um exemplo como tira partido da SPen. O problema é a Samsung manter estabilidade, updates, ao longo de 2 anos. Especialmente em mercados que estão pendentes de operadoras.
 
A não ser a câmara, desculpa discordar , não acho que o pixel tenha um software que se destaque .
É basicamente isto para mim. Stock Android podes ter em muitos ROMs.

Agora claro, tens as funcionalidades exclusivas aos Pixel só nesses dispositivos, mas não chegam para valer os 800+ euros que ele custa.

Sem dúvida que a câmara é excelente, talvez a melhor do mercado. Mas vale mesmo a pena comprar um Pixel em vez de um iPhone, ou um Samsung, ou um OnePlus? Isso duvido muito.
 
Essa é outra coisa, para comprar um ainda tem que se andar com novelas (serviços entrega paralelos ou amigos/familiares noutros países) e pessoalmente até podia ser o melhor smartphone da década que certamente não iria andar atrás da Google a pedir por favor para ficar com os meus € (ainda para mais quando está longe de ser uma pechincha)... :neutral:

A Google tem condições para fazer muito melhor que isto no que toca à venda do seu hardware e se querem andar a pedir os mesmos € do que os outros também têm de os vender cá (seja lá como for, fisicamente ou online), só por curiosidade, quem compra desta forma sem venda oficial em PT (e descartando as Amazon quando aparecerem por lá) depois como vai ser com a garantia?
 
Boas. Podem-me tirar uma dúvida? Sou grande fã da Google e do seu ecossistema assim como do sistema Android, porem não gostei do Pixel este ano, a maior parte das funções são dependentes do Google Assistant que ainda não está em Portugal :/
A minha pergunta seria se já existe data para o lançamento da Assistant em Portugal e se existe um tópico onde possamos falar do ecossistema da Google sem ser neste tópico.
Obrigado :).
 
The Pixel 3 XL joins four Top Tier Smartphone Displays: the Galaxy S9, Galaxy Note9, iPhone X, and iPhone XS Max, that all provide close to Text Book Perfect Calibration Accuracy and Performance that is Visually Indistinguishable From Perfect, so they All received and maintain Concurrent DisplayMate Best Smartphone Display Awards. All are Excellent State-of-the-Art Displays, each is better in some display performance categories, but none is best in everything. Note that measured numerical display performance differences that are Visually Indistinguishable are equivalent.

http://www.displaymate.com/Pixel_3XL_ShootOut_1g.htm
 
Não sei se a Google fez o mesmo ou nao mas ainda me lembro no lançamento do OP3 em que 6Gb de ram faziam o mesmo que outros smartphones com 3/4Gb.
Na altura o Carl Pei até veio dizer no Twitter que era uma estratégia para poupar bateria.
O certo é que alguém descobriu que ao modificar o número de apps que podiam correr em background no Build Prop, a questão da memória foi resolvida.
Alteraram o valor de 20 para 32 o que se mantém até hoje.
Não será que o Pixel vem também com essa limitação!?
E pelo vídeo o Pixel só parece perder mesmo na questão do multi-tasking.
 
Não sei se a Google fez o mesmo ou nao mas ainda me lembro no lançamento do OP3 em que 6Gb de ram faziam o mesmo que outros smartphones com 3/4Gb.
Na altura o Carl Pei até veio dizer no Twitter que era uma estratégia para poupar bateria.
O certo é que alguém descobriu que ao modificar o número de apps que podiam correr em background no Build Prop, a questão da memória foi resolvida.
Alteraram o valor de 20 para 32 o que se mantém até hoje.
Não será que o Pixel vem também com essa limitação!?
E pelo vídeo o Pixel só parece perder mesmo na questão do multi-tasking.

Se calhar na altura o próprio android era limitado.
Os primeiros foram os 3, o meu 3t nunca teve esse problema .
Mas agora o pixel justificava 6gb , porque nota se bem a dificuldade
 
O Android não era limitado.
A única coisa limitada era essa parte da limitação de Apps em background, tanto que depois de mudarem isso o multitasking melhorou bastante no 3.
Já se sabe que todos os OEM usam o código da Google e só depois o modificam à maneira deles.
Se a Google mudasse isso talvez tivesse uma melhoria no multitasking.
Isto supondo que essa parte vem mesmo limitada a X apps.
Só depois de alguém ter um Pixel e der uma vista de olhos nisso é que se saberá se realmente está mais limitado que os outros.
 
O Android não era limitado.
A única coisa limitada era essa parte da limitação de Apps em background, tanto que depois de mudarem isso o multitasking melhorou bastante no 3.
Já se sabe que todos os OEM usam o código da Google e só depois o modificam à maneira deles.
Se a Google mudasse isso talvez tivesse uma melhoria no multitasking.
Isto supondo que essa parte vem mesmo limitada a X apps.
Só depois de alguém ter um Pixel e der uma vista de olhos nisso é que se saberá se realmente está mais limitado que os outros.
Sim já me recordo de se falar disso , que não havia mesmo grandes vantagens, mas a realidade hoje em dia é diferente e sente se mesmo a diferença.
 
Back
Topo