Google Pixel 3 / 3 XL (2018)

Tinha ideia que a Google tinha desmentido esse modelo mas não há confirmação oficial para já.
Mid range com camera de topo de gama e headphone jack, interessante.
 
Não sei se é novidade, mas a versão de 64 gb está à venda na loja da d4t4 globalizada. Preço bastante esticado, mas dá alguma esperança que venha a ser vendido por cá.
 
Pixel 3 a caminha a cerca de 670 euros da amazon.de. Entrega prevista entre dia 8 e 13 de dezembro. Algo me diz que não vou gostar do tamanho do ecrã e o vou trocar pelo pixel 2 xl, vamos lá ver
Esse preço é excelente tendo em conta que fui lá agora ver e já está a 850€. Ainda assim muita massa por um telemóvel, na minha opinião.
 
Vocês estão-me a pôr uma inveja...estou aqui estou a encomendar o de 850. Ainda não acredito que perdi a promoção das amazónias por uma noite -_-.
 
Sim é o que tenho feito, tenho esperança no pós-Natal. Não ajuda o meu actual telemóvel andar a desligar-se sozinho a partir dos 50% de bateria mas pronto. :1361::014:
 
eu recebi hoje o meu pixel 3 ... mas vou vos ser sincero. comprei-o por um exelente preço mas pura e simplesmente esqueci-me da alfandega... e já não ficou grande negócio. Por isso já o pus à venda, se alguém o comprar óptimo, senão fico com ele claro
 
eu recebi hoje o meu pixel 3 ... mas vou vos ser sincero. comprei-o por um exelente preço mas pura e simplesmente esqueci-me da alfandega... e já não ficou grande negócio. Por isso já o pus à venda, se alguém o comprar óptimo, senão fico com ele claro

eu recebi hoje o meu pixel 3 ... mas vou vos ser sincero. comprei-o por um exelente preço mas pura e simplesmente esqueci-me da alfandega... e já não ficou grande negócio. Por isso já o pus à venda, se alguém o comprar óptimo, senão fico com ele claro
compraste onde ?
 
Back
Topo